Chapadão do Sul: Mulher é presa com droga em bolsa de bebê.

Na noite desta quinta-feira, dia 07/11/2019, a equipe do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu em FLAGRANTE DELITO pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS a pessoa de STEPHANY MARCELA VIEIRA DA SILVA (22). Juntamente com ela foi apreendida a menor T.M.P. (17), pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.

Ao realizarem abordagem a um veículo suspeito no Posto Novo Mato Grosso, a equipe do SIG achou estranha a história das duas mulheres, que diziam ter vindo de CASSILÂNDIA a CHAPADÃO somente para realização de uma consulta no posto de saúde da rede pública tendo pago para isso quase R$ 500,00 reais de taxi. Das duas, STEPHANY disse estar grávida e a menor que a acompanhava tinha consigo um bebê de colo de apenas 01 mês.

Por terem apresentado notável nervosismo durante a abordagem e entrevista pessoal, os investigadores do SIG decidiram por realizar revista no veículo, tendo sido encontrado um tablete de MACONHA de aproximadamente 1kg em uma bolsa do bebê. A MACONHA estava escondida sob fraldas, chupeta, mamadeira e leite em pó, numa tentativa torpe de despistar a ação policial.

A droga foi apreendida e ambas conduzidas a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde STEPHANY recebeu voz de prisão por TRÁFICO DE DROGAS e a menor foi ouvida na presença do Conselho Tutelar e posteriormente liberada como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente ECA.

*SIG

Fonte: Ocorreionews

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *