Paranaíba: Durante abordagem, PM prende homem por tráfico de drogas

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (09), por volta da 00h20, policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas em Paranaíba. Veja como foi a prisão!

 

A equipe de Força Tática se encontrava patrulhando pela Avenida Quedu Leal, quando avistou um indivíduo numa bicicleta ao lado de um veículo Corsa estacionado.

O condutor do veículo, ao perceber a viatura, jogou algo ao solo e, durante abordagem, os policiais constataram que o objeto se tratava de uma porção de substância análoga a crack. Dentro do veículo Corsa foi encontrada mais uma porção da mesma substância e com o condutor do Corso, homem de 32 anos, foi encontrada a quantia de R$ 1.494,00 reais em dinheiro. O homem apresentou contradição ao explicar a origem do dinheiro.

O indivíduo que estava na bicicleta, homem de 28 anos, alegou que estava comprando o entorpecente e os policiais constataram que sua bicicleta estava com numeração raspada, levando a suspeição de se tratar de produto receptado.

Outro homem de 37 anos se encontrava no local, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil onde foi ratificada a prisão em flagrante delito do homem de 32 anos.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *