Paranaíba: PM prende homem por fornecer bebidas alcoólicas para menores em baile funk.

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (10), por volta das 01h40, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 25 anos por fornecer bebidas alcoólicas para menores durante uma festa “Open Bar” em Paranaíba. Cerca de 50 adolescentes foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde seus pais ou responsáveis tiveram que comparecer. Veja como foi a ação policial.

 

Os policiais militares foram solicitados, através da Central de Atendimento ao 190, para comparecer na Avenida Três lagoas, onde estaria ocorrendo uma festa em que adolescentes e crianças supostamente uso de bebidas alcoólicas, narguilé e drogas.

Os policiais militares, juntamente com conselheiros tutelares, compareceram ao local e, ao adentrarem a estabelecimento, constataram que se tratava de festa “Open Bar”, com caipirinha e narguilé à vontade. Foram encontrados pelos policiais diversos adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas  e que não havia fiscalização dos organizadores no controle na entrada e no consumo de bebidas alcoólicas pelos menores.

Diante disso, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para as providências cabíveis. Cerca de 50 adolescentes, que se encontravam em situação de vulnerabilidade, foram levados pelos policiais para a delegacia onde só foram liberados com a presença dos pais ou responsáveis.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *