Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/11)

Áries (21/03 – 20/04)

Dia aberto à novas relações e conquistas. A Lua cheia trará boas notícias financeiras e mais segurança para o futuro. Você poderá ganhar aumento de salário ou concretizar um empreendimento com parceiros. Conexões com pessoas de outros lugares trarão chances para o amor. Cenário positivo para planejar viagem a dois e realizar fantasias românticas.

Touro (21/04 – 20/05)

Portas se abrirão hoje, com Lua cheia em seu signo. Jogue a autoestima para cima e concretize as mudanças desejadas. Hora de encarar assuntos delicados da vida íntima e aumentar a segurança com posição clara e formalizações. Mude filosofias. Novos hábitos e início de um projeto de trabalho ou tratamento médico trarão excelentes resultados em breve.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sensibilidade amplificada hoje. O dia será sujeito a distrações. A sintonia com o mundo interior e sabedoria espiritual ficará mais forte nesta Lua cheia. Avalie sonhos e ambições. Você desejará viver o amor com mais plenitude, embora a rotina não permita extravagâncias. Paixão, prazer e confiança na relação estarão garantidos. Siga a intuição no trabalho. Ideias brilhantes.

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho dos amigos, coração tranquilo e superação de velhas dores emocionais compensarão pequenas tensões no trabalho. Aprofunde os relacionamentos profissionais e pessoais nesta Lua cheia. Se estiver só, um encontro nos próximos dias poderá resultar numa relação estável e duradoura. No casamento, o assunto “filhos” poderá gerar longas conversas e reflexões.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite a Lua cheia para projetar o futuro, consolidar a carreira, ajustar a rotina e cuidar da saúde. Conforto, bem-estar e tempo entre os amigos serão prioridades nos próximos dias. Torne a vida mais gostosa. Paixão e prazer estarão de volta. Bom para desenvolver projetos criativos, iniciar um curso, praticar esporte ou outra atividade corporal. Empatia nas relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua cheia em harmonia com seu signo trará mais carinho e confiança no amor. Espere por momentos mágicos de aventura e prazer numa viagem a dois. Decida investimentos na casa, ou firme um negócio imobiliário. Dia de sorte e de oportunidades financeiras. Você encontrará ótima solução de moradia. Bom também para encurtar distâncias com a família.

Libra (23/09 – 22/10)

Compromisso maior com a família, saúde e administração financeira compensarão os esforços. Construa bases firmes na vida pessoal antes de dar um salto maior na carreira. Hora de se aperfeiçoar numa língua, investir nos estudos e ampliar a rede de contatos. Estratégias produzirão resultados positivos no trabalho. A Lua cheia trará maior reconhecimento e poder.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Desfaça mal-entendidos no amor, imprima mais carinho nas palavras e curta momentos românticos nesta Lua cheia. Talvez precise lidar com um descompasso de objetivos para conciliar projetos pessoais e vida íntima. Dê mais atenção aos assuntos do coração, hoje. Oportunidade de crescimento financeiro. Negócios aquecidos. Acerte detalhes de um contrato.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótima performance no trabalho trará recompensa financeira, nesta Lua cheia. Você poderá negociar uma proposta, ganhar promoção ou concretizar um novo empreendimento. Amigos trarão oportunidades de expansão. Amplie a participação social, ingresse num grupo influente e motive a equipe. Alimentação regrada beneficiará a saúde. Organize nova rotina.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Brilhe, conquiste novos espaços e aumente a liderança. A Lua cheia destacará seus talentos e poder pessoal. Ótimo momento para expor ideias, apresentar projeto e impulsionar a carreira. Paixão, prazer e romantismo farão parte do pacote. Espere por emoções fortes e presença marcante, hoje. Hora de realizar sonhos e decidir o futuro. Comemore uma conquista a dois.

Aquário (21/01 – 19/02)

O dia pedirá conforto e tempo para sonhar. Autoestima positiva e lembranças gostosas marcarão esta Lua cheia que também trará o carinho da família, ideias para a casa e mais segurança. Convite de viagem ou participação num evento e programação cultural trarão animação. A vida social continuará agitada. Novo negócio em andamento. Renegocie o salário.

Peixes (20/02 – 20/03)

Resolva dúvidas, pesquise roteiros de viagem, converse com irmãos e intensifique as comunicações nesta Lua cheia. Palavras doces aproximarão quem anda distante. Aprofunde amizades num novo ambiente. Encontros poderosos impulsionarão mudanças de vida. Decida o futuro. O dia trará oportunidades e conquistas na carreira. Novos planos e resgastes no amor.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *