Felipe Massa: “Tuka Rocha foi herói ao tentar salvar uma criança”

O piloto Felipe Massa fez uma revelação no post que escreveu em homenagem a Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, na manhã do domingo (17). Segundo ele, Tuka voltou ao avião para tentar salvar Eduardo Brandão, de 6 anos, que está internado em estado grave. 

O menino é filho da jornalista Marcela Brandão Elias, nora do decorador Jorge Elias. Ela faleceu na tragédia.

Tuka tinha 36 anos e morreu às 6h20 deste domingo (17). Ele estava no jatinho que caiu durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, Bahia, na quinta-feira (14). Rocha é a terceira vítima fatal do acidente, além das irmãs Marcela Brandão Elias, 37, e Maysa Marques Mussi, 27.

Outras vítimas que seguem internadas em estado grave na Bahia são Marcelo Constantino Alves (neto de Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Trajano Elias (filho de Jorge Elias), Fernando Oliveira Vieira Silva, Marie Cavelan e Eduardo Mussi Ferreira, marido de Maysa Mussi, que morreu no acidente.

 

Abaixo, o post comovente de Felipe Massa:

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha não resiste a ferimentos em acidente aéreo e morre aos 36 anos

O piloto Tuka Rocha morreu neste sábado, aos 36 anos de idade. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente aéreo na última quinta-feira, que o deixou com 80% do corpo queimado e complicações pulmonares. A informação foi divulgada pelo Sportv.

O avião em que ele estava tentava pousar em uma pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul do estado baiano. O resort está fechado, mas a pista está ativa para pousos e decolagens na região.

Segundo a polícia, a jornalista Marcela Elias morreu carbonizada na hora do acidente. Assim, Tuka foi o segundo caso fatal. Os outros oito passageiros têm queimaduras em várias partes do corpo.

Fonte: ESPN

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *