Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (19/11)

Áries (21/03 – 20/04)

Marte, seu planeta regente, incentivará mudanças e estilo de vida diferente, a partir de hoje. Assuntos dos filhos e do coração ganharão destaque. Você poderá se apaixonar para valer, receber um convite de viagem e embarcar numa aventura romântica. Ótimo momento para conexões internacionais e associações de prestígio. Olhe mais longe. Tudo aberto no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Parcerias e associações em processo de reavaliação. Marte poderá causar impaciência e conflitos numa relação próxima. Aprofunde o diálogo e evite decisões precipitadas. Bom momento para mudar de casa, iniciar fase nova no casamento, transformar padrões e realizar desejos íntimos. Reúna a família, converse com irmãos e conte com os amigos de sempre.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Espere por mais trabalho, agitação, cotidiano acelerado e também por recompensas financeiras, a partir de hoje. Bom para iniciar tratamento de saúde, atividade física ou intensificar o treino na academia. Troca de mensagens carinhosas esquentarão o clima no amor. O dia trará novidades gostosas, apesar da correria. Comemore conquistas!

Câncer (21/06 – 22/07)

O planejamento financeiro envolverá a família, viagem e investimento no desenvolvimento pessoal. O dia trará satisfação e reconhecimento. Comemore resultados positivos no trabalho e nas finanças. Marte trará maior poder de conquista e autoconfiança, a partir de hoje. Se estiver só, uma paixão inspirará crescimento espiritual, hábitos saudáveis e cuidados com o corpo.

Leão (23/07 – 22/08)

Marte trará decisões familiares e mais atitude para resolver pendências do passado, a partir de hoje. Acerte a documentação, organize papéis e solucione problemas da casa. Com Lua em seu signo, necessidades pessoais, dos filhos e de saúde serão prioridade. O dia inspirará cuidados estéticos e corporais. Emoções estarão à flor da pele. Paixão, prazer e amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Se puder, fique mais tempo em casa, relaxe e medite antes de começar a correria do dia. Marte acelerará comunicações, contatos e estudos, a partir de hoje. Tom áspero nas palavras e pressa poderão causar conflitos nos relacionamentos próximos. Os sonhos darão dicas sobre os caminhos a seguir. A intuição será grande aliada para não cometer erros. Harmonia familiar.

Libra (23/09 – 22/10)

A entrada de Marte na sua área do dinheiro poderá aumentar despesas. Cuidado com a impulsividade nos gastos. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre os padrões de consumo e valores. Pense no futuro, faça um fundo reserva e planeje investimentos. Você atingirá um patamar mais alto na carreira e vida confortável, se administrar os recursos com sabedoria.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fique de olho nas oportunidades. O dia abrirá um caminho atraente na carreira. Hora de projetar a imagem profissional, aquecer negócios e ganhar mais dinheiro. Avalie uma proposta de parceria com carinho. Soma de recursos no amor. Conquistas pessoais e decisões importantes, com Marte em seu signo, a partir de hoje. Controle a ansiedade com exercícios.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontros influentes, convites e eventos criarão um panorama otimista. Amplie a participação social e brilhe publicamente. A rotina poderá mudar radicalmente nesta fase de maior exposição. A partir de hoje, será importante cuidar da saúde e do equilíbrio pessoal. Fase de realizar um sonho antigo e unir a família. Boas notícias de longe. Oportunidade de viagem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Romantismo, carinho e cumplicidade no amor pedirão privacidade. Compartilhe sonhos e curta as delícias da intimidade. A partir de hoje, Marte agitará a vida social com novidades. Conquiste amizades num grupo diferente, mude de ambiente ou, simplesmente, tome iniciativas para aproximar amigos que andam distantes. Bom também para resolver conflitos e perder a timidez.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho, humor e empatia tornarão os encontros de hoje encantadores. Dia animado com alto astral na equipe de trabalho. Marte na área da carreira inaugurará uma fase de conquistas e vitórias. Impulsione novo empreendimento, aumente a liderança ou conquiste clientes poderosos e fortaleça a posição profissional. Amor com mais emoção e companheirismo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sintonia total em novas relações profissionais. O dia trará oportunidade imperdível na carreira. Bom para assumir nova posição ou receber promoção na ocupação atual. Decisões de viagens ou de formação acadêmica. Pratique uma outra filosofia. Bom também para lutar por seus direitos e resolver assuntos na justiça. Evite confrontos com autoridades. A rotina ficará mais gostosa.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *