Paranaíba: Policiais militares recebem “Moção de Aplauso” após ação que desmantelou quadrilha

Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (19/11), às 20 horas, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes das equipe de Força Tática e de Radiopatrulha, receberam uma Moção de Aplauso durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Paranaíba.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo Andrew Robalinho, em razão da ação policial, na noite da quarta-feira (30/10), que desmantelou uma quadrilha que realizaria furto à agência bancária em Paranaíba.

A atuação dos policiais resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de 8,5 quilos de maconha, de uma arma de fogo utilizada em dois roubos em Paranaíba e dos apetrechos que seria utilizados no furto à agencia bancária. O Comandante do Policiamento de Área 2 e 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, também foi homenageado pela atuação dos policiais sob seu comando.

No ato solene, o povo de Paranaíba expressou, através de seus legítimos representantes, a gratidão da população pela atuação do policial militar no combate à criminalidade em prol da sociedade.

Veja como foi a ação policial que resultou na homenagem:

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *