Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/11)

Áries (21/03 – 20/04)

Viajar será tudo de bom e trará chances para o amor. Amplie o projeto de vida e embarque em novas experiências. Ganhos serão maiores que perdas nesta época de mudanças e de maior abertura social. Desapegue de valores e papéis obsoletos. Virada de vida ampliará horizontes e realizará os sonhos. Sábado animado com convites e conexão com alguém de outro lugar.

Touro (21/04 – 20/05)

Curta as delícias da intimidade neste sábado. Clima quente no amor, com cumplicidade e sedução. Troque confidências e revele encantos. Uma relação em conflito poderá ser rompida ou renovada neste fim de semana. Mude a energia e elimine rivalidades. Ambiente gostoso na companhia de amigos ou irmãos. Mudanças virão para melhor! Decida rumos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Curta momentos de liberdade e o prazer de cada momento. Sábado gostoso para cuidar do corpo, praticar esporte e arejar a cabeça. Quebre a rotina com atividades diferentes, em ótima companhia. Amizades motivadoras e sintonia total no amor manterão o astral em alta. Ideias brilhantes de trabalho inspirarão um projeto ambicioso para o futuro. Desenhe planos a dois.

Câncer (21/06 – 22/07)

Planejamento de trabalho e de viagem cobrarão decisões neste sábado. Comece o dia com caminhada no parque ou treino na academia e garanta boa disposição. Aproveite também para eliminar pendências e dar um toque pessoal na decoração dos espaços. Autoestima positiva trará mais atitude nas relações e poder de conquista no amor. Novos prazeres à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Sábado animado na companhia dos filhos ou do par. Conversas leves, programação divertida e planos de viagem alegrarão o coração. Entusiasmo e prazer estarão de volta. Conte também com a criatividade pessoal e curta as coisas boas da vida. Soluções originais de reforma ou consertos na casa ampliarão o conforto. Resolva assuntos familiares. Proximidade com irmãos.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove conceitos e descubra novidades. Informações instigantes merecerão pesquisa atenta. Você poderá mudar de opinião sobre um assunto polêmico, encontrar soluções e vencer um desafio pessoal. Imprevisto e surpresa numa viagem. Talvez precise alterar a programação para aproveitar uma oportunidade única. Reencontro no amor. O Sol iluminará o passado.

Libra (23/09 – 22/10)

Comunicações claras e empatia favorecerão novos relacionamentos. Troque mensagens, circule e amplie a presença online. Com Lua em seu signo, seu charme, elegância e beleza estarão em destaque. Aproveite também para manter cuidados estéticos, com o corpo e o seu equilíbrio. Os resultados desejados dependerão de disciplina na atividade física e nos gastos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ceda à preguiça, durma mais e não assuma compromisso com hora marcada. Aproveite este sábado para se agradar e ficar de bem com a vida. Perspectivas positivas na área financeira inspirarão novos projetos. Conte com maior poder de negociação e clareza nos investimentos. Fase de decisões corajosas, com Marte em seu signo. Determine objetivos e vá à luta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sol, Vênus e Júpiter em seu signo garantirão clima animado, autoconfiança e motivação. Brilhe e contagie a todos com seu humor, alto astral e simpatia. O orçamento anda apertado e não permitirá extravagâncias por enquanto. Respeite limites e prioridades. Sábado gostoso, na companhia de amigos, ou da família. Hoje não vai dar para escapar dos agitos sociais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Preocupações com a família e o futuro interferirão nos planos e decisões. Busque respostas dentro de você. Amigos darão boas dicas para curtir um dia agradável e relaxante. Descubra lugares bonitos e originais. Valerá conferir exposições de arte, ouvir boa música e alimentar o espírito. Romantismo, companheirismo e carinho no amor. Solte a imaginação.

Aquário (21/01 – 19/02)

Espante os medos com fé e ótimas companhias. Vida social agradável, amizades influentes e boas perspectivas para o futuro desenharão cenário positivo. Você não terá nada do que reclamar. Valerá mudar filosofias e dar mais sabor à vida com aventuras e prazeres. Trabalho e finanças garantirão estabilidade e segurança. Voos mais altos na carreira em breve.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sorte no dinheiro e no amor. Júpiter e Vênus sinalizarão futuro atraente e promissor. Oportunidades virão ao encontro dos sonhos e chegarão de maneira totalmente inesperada, numa viagem ou evento familiar. A vida mudará com os acontecimentos deste fim de semana. Acerte o rumo. Caminhos estarão iluminados. Decisões de última hora. Portas se abrirão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *