Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/11)

Áries (21/03 – 20/04)

Uma onda de energia positiva favorecerá a vida íntima e familiar. Troque confidências, mude o comportamento e aumente a confiança numa relação especial. Viagem a dois e conexões internacionais criarão panorama positivo para o futuro. Hora de aprofundar vínculos com diálogo num tom mais intenso. O domingo trará revelações, imprevisto e surpresa.

Touro (21/04 – 20/05)

Inicie uma fase nova no amor. O domingo trará solução de conflito e planos excitantes a dois. Se o vínculo for frágil, você poderá romper uma relação e dar uma virada de vida. Se a opção for por dar outra chance, muita coisa mudará. De qualquer maneira será um novo começo. Caso esteja só, momento de entrar com tudo num relacionamento que resultará em casamento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos da vida a dois ganharão forma hoje. Talvez você precise trabalhar ou planejar a rotina da semana com espaço para cuidar da saúde e necessidades pessoais. Ótimo momento para desenvolver ideias e iniciar um empreendimento em parceria. Amor com companheirismo e amizades motivadoras garantirão um domingo animado. O prazer estará nas coisas simples.

Câncer (21/06 – 22/07)

Domingo divertido, animado e energizante numa viagem ou atividades ao ar livre. Caminhe no parque, pratique esporte e fortaleça a saúde. Aproveite a inspiração para desenhar planos de desenvolvimento pessoal e investir no futuro. Conte com grande criatividade hoje. Ideias reluzentes poderão se transformar em projetos de sucesso. Poder de conquista em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas com irmãos, filhos ou seu par definirão objetivos em comum e fortalecerão vínculos familiares. Um plano de viagem ganhará força hoje. Fique de olho em promoções e oportunidades. Momento de resolver pendências com soluções práticas e inteligentes. Você poderá realizar um sonho antigo e encerrar processos do passado. Boas notícias de longe.

Virgem (23/08- 22/09)

O domingo trará aprendizado e ideias originais. Circule por lugares diferentes. Dia excelente para descobrir tendências e novidades, pesquisar assuntos instigantes e adotar novos conceitos. A casa ficará mais bonita e confortável, se você doar coisas sem uso e liberar espaços. Bom para receber amigos ou reunir a família num ambiente alegre e acolhedor.

Libra (23/09 – 22/10)

Mude referências e padrões de consumo. Hora de organizar as finanças, investir nos estudos e criar bases fortes para o futuro. As comunicações estarão abertas neste domingo. Ótimo momento para se aproximar dos irmãos, harmonizar os relacionamentos e fortalecer a rede de apoio. Pesquise preços antes das compras e não desperdice dinheiro com gastos impulsivos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindo momento para decidir o projeto de vida e realizar sonhos. Lua, Mercúrio e Marte em seu signo anunciam conquista pessoal importante. Sensibilidade amplificada. Impaciência nas relações e suscetibilidades também farão parte do pacote. Orientação financeira redirecionará investimentos. Ligue as antenas nos negócios. Você poderá aumentar os rendimentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Um relacionamento que começar com a conjunção de Júpiter e Vênus em seu signo terá tudo para dar certo. Os encontros de hoje serão especialmente motivadores e trarão oportunidades de expansão. Os sonhos darão dicas de mudanças que resultarão em maior realização pessoal. Brilhe e amplie a consciência. Sol em seu signo iluminará caminhos atraentes de desenvolvimento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Domingo agradável na companhia de amigos e do par. Conquiste amizades, explore ambiente diferente e dissolva más impressões do passado. Momento de cura emocional e autoconhecimento. Sentimentos generosos envolverão a família ou alguém que precisa de ajuda. Ingresse numa atividade de grupo, abrace uma causa social e faça diferença no mundo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões sobre o futuro ficarão claras hoje. Mude perspectivas e assuma mais poder sobre a vida. Hora de se projetar na carreira e iniciar uma empreitada profissional ambiciosa. Talvez você se afaste de uma antiga amizade ou rompa velhos padrões. A vida social ficará mais gostosa e animada com novos amigos, afinados às suas ideologias e com interesses em comum.

Peixes (20/02 – 20/03)

Abandone velhas crenças, mude a maneira de pensar e lute pelo que quer. Lindo momento para recuperar a confiança no amor e desenhar planos a dois para o futuro. Resultados positivos nos estudos, exames, prêmio ou processo de seleção abrirão portas. Decida viagens. Imprevisto com irmãos. Você poderá mudar de opinião e seguir numa direção diferente

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *