Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/11)

Áries (21/03 – 20/04)

Parceria num negócio poderá ser solução, se quiser estabilizar o casamento e investir na vida familiar. O dia trará aumento de responsabilidades e definição de planos a longo prazo. Novas propostas profissionais também poderão chegar, inesperadamente. Um cenário positivo para o futuro irá se formar aos poucos, a partir de hoje e dará um sentido maior à vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Jogue a autoestima para cima e encare um desafio. Você terá ótimos resultados em exame, concurso ou finalização de um assunto de justiça. Bom momento também para apresentação em público e planejar uma viagem a dois. Mudanças em andamento e muitos detalhes para decidir hoje. Conte com bons apoios e orientação. Formalizações trarão segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Boas estratégias no trabalho. Assuma mais poder e concretize planos. O dia trará definições importantes e planejamento de datas. Saiba com quem você poderá contar. Equipe ou projetos poderão ser alterados. Conte com bons resultados. Você terminará a semana com uma gostosa sensação de liberdade e de “missão cumprida”. Clima quente e cumplicidade no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ótimo momento para se envolver num novo romance ou firmar uma relação especial com decisões sobre filhos, viagem e planos de longo prazo. A semana terminará com programação divertida e assuntos do coração em destaque. Estabilidade nos relacionamentos e projeção no trabalho trarão segurança e prestígio. Sonhos com as férias de fim de ano. Vida social agitada.

Leão (23/07 – 22/08)

Casa e trabalho com maior organização. Elimine pendências e encerre a semana com tranquilidade. Talvez não veja a hora de tirar uns dias de folga e viajar, o que ainda parecerá distante. Hora de focar em soluções práticas e viabilizar planos familiares. Nova atividade trará encontros estimulantes. Cuide da pele, do corpo e do seu equilíbrio. Cotidiano mais gostoso.

Virgem (23/08- 22/09)

Concretize planos pessoais. Combine programação e viagens com filhos, irmãos ou o par. Comunicações estarão aceleradas. Você terá boas notícias de longe e surpresas hoje. Dúvidas sobre mudanças e assuntos íntimos causarão instabilidades. Aguarde por oportunidades inesperadas que trarão rendimento extra ou maior projeção e prestígio no trabalho.

Libra (23/09 – 22/10)

Receba amigos, reúna a família e encerre a semana com clima carinhoso acolhedor. Decisões financeiras criarão bases fortes para o futuro. Talvez você prefira ficar em casa, planejar investimentos e curtir o sossego do lar. Alguém do passado poderá reaparecer. Fique com a inspiração das boas lembranças, delete as más impressões e perceba o quanto você evoluiu.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fase de decisões. Hora de fazer bons acordos, impulsionar uma atividade comercial e resolver dúvidas nos relacionamentos. Encontros de hoje trarão chances de envolvimento. Conte com empatia nas relações e mensagens apaixonantes no amor. Não guarde os pensamentos só para você. As comunicações estarão abertas e trarão retorno positivo no trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas perspectivas financeiras, a partir de hoje. Proposta de trabalho ou aumento de salário, acordos e negociações anunciam maior estabilidade. Você poderá ganhar prazo para saldar dívidas ou crédito para comprar um imóvel. Se estiver iniciando um empreendimento, captar recursos também será opção. Concretize projetos. A semana terminará com saldo positivo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões sobre o projeto de vida ganharão definição aos poucos e, provavelmente, serão definitivas somente a partir de janeiro. Resolva primeiro as pendências familiares e da casa. Troque impressões com amigos, compartilhe sonhos e elabore planos. A semana terminará com vida social agitada e uma dose maior de liberdade. Cuide da beleza e da sua imagem.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos e ambições inspirarão planos para o futuro hoje. Talvez precise alongar prazos e aproveitar oportunidades de crescimento financeiro. A semana terminará com garantia de bons negócios e fortalecimento da sua posição na equipe. Bom momento para fazer terapia, exercícios de relaxamento e meditação. Conversas com amigos ampliarão sua cabeça.

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme amizades, planeje viagens e aproxime amigos que andavam distantes. O dia trará reencontros, novidades e surpresas gostosas. A semana terminará com sucesso e perspectivas de crescimento profissional. Some forças com parceiros experientes e suba um patamar na carreira. Ótimo momento para formar equipe, aumentar a relevância e brilhar publicamente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *