Paranaíba: Lágrimas e emoção marcam sorteio de 100 casas no Carnaiba.

Lágrimas e emoção marcam sorteio de 100 casas em Paranaíba
A manhã desta sexta-feira (29) será histórica para 100 paranaibenses, que foram contemplados com moradia popular. O projeto é da Prefeitura de Paranaíba, em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular) do Governo do Estado.


“Eu vou poder comer melhor, pagar meus remédios, minha vida será diferente, na hora que falou meu nom, não aguentei a emoção e até desmaiei”, conta Ricardo Andrade Queiroz, que é deficiente físico.
O sorteio, realizado por técnicos da Agehab, foi feito de forma eletrônica, em um telão instalado na Praça do Carnaíba e iniciou por volta das 8h30. Estiveram presentes mais de mil pessoas, entre aptos a concorrerem e autoridades.


Para o prefeito Ronaldo Miziara, o ato mostra o compromisso da gestão com a qualidade de vida do paranaibense. “10 anos. Esse era o tempo que não se construía uma casa popular no município e hoje sorteamos 100, além das 40 bases do lote urbanizado. Ver a alegria dessas pessoas me motiva a trabalhar ainda mais para conseguir outras moradias para a população”, pontuou.


“Eu fiz a inscrição várias vezes, persistindo, porque eu sabia que Deus ia me honrar, eu só tenho a agradecer a Deus e o prefeito Ronaldo Miziara por esse momento maravilhoso”, disse Edilaine Oliveira.


Em lágrimas, a paranaibense Camila Laís Soares, conta que há anos ela sonhava ter uma casa. “Eu sou mãe solteira, pago aluguel, a vida é muito difícil pra mim e sempre quis ter minha casa, hoje eu estou chorando, mas é de alegria, sou uma mulher realizada e com o dinheiro do aluguel eu vou poder cuidar mais de mim. Eu só tenho que agradecer a Deus e o prefeito”.
As moradias, que possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e energia solar, foram construídas no Residencial Ovídio, e investidos mais de R$6,5 milhões. O bairro já possui esgoto, drenagem e será feito asfalto.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *