Três Lagoas: Professora é assassinada a tiros.

A professora Angela Maria Jorge, de 62 anos, ex-diretora da Escola Estadual Bom Jesus foi assassinada com dois tiros de revólver calibre 32 da marca Taurus. O crime aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (29) por volta das 23h40 próximo ao Lagos Hotel localizado na Rua Generoso Siqueira no Centro de Três Lagoas.

O autor dos disparos identificado por Carlos Roberto Felipe, é um ex-namorado da vítima que não aceitava o fim do relacionamento. Após cometer o feminicídio, o homem tentou contra sua própria vida e encontra-se internado em estado grave no Hospital Auxiliadora após ser socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ao avistar o homem pediu para que um amigo a levasse para casa. Neste momento, Carlos interveio e pediu para levar a professora embora. Após a recusa da vítima, ele sacou a arma de fogo e efetuou os disparos. Os tiros atingiram a região do tórax da professora que morreu no local. Em ato contínuo, o autor ainda efetuou um disparo contra a própria cabeça.

A equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e apreendeu a arma de fogo, municiada com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos.

Testemunhas indicaram o veículo Fiat Pálio de cor branca com placas de Três Lagoas estacionado próximo do local, como sendo do autor do crime. A Polícia Civil constatou que o automóvel estava aberto e com a chave no contato. Em seu interior foi localizado uma carteira com os documentos pessoais do autor.

Ainda conforme o registro policial, dentro do objeto havia uma carta escrita a mão com os seguintes dizeres: “Foi pela pessoa que tanto amo mas não foi correspondido. Por isso que eu vou, mas ela vai junto”.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como o primeiro feminicídio de 2019 na cidade.

Fonte: Hoje Mais

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *