Paranaíba: Condutor de veículo foge da viatura, dirige perigosamente e é preso pela PM

Paranaíba (MS) – Nessa sexta-feira (29), por volta das 19h20, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Força Tática, realizaram a prisão de um homem de 23 anos por desobediência e direção perigosa em vias públicas de Paranaíba.

 

Durante patrulhamento ostensivo pela Avenida Felinto Muller, os policiais iniciaram uma abordagem a um veículo que possuía vidros totalmente escuros, mas o condutor do veículo desobedeceu aos sinais luminosos e sonoros da viatura e iniciou uma fuga.

A equipe policial realizou um acompanhamento tático ao veículo por percorreu diversas ruas onde o condutor do veículo desrespeitou sinalizações de trânsito, transitou na contramão de direção, passou por dois semáforos na Avenida Durval Rodrigues Lopes que estavam com sinal vermelho e colocou em risco transeuntes das vias pelas quais passou.

O veículo veio parou de defronte a uma residência localizada na rua Valmir Lopes Cançado, onde o condutor tentou abrir o portão do imóvel para adentrar com o veículo, mas foi contido e imobilizado pelos policiais.

O homem de 23 anos foi submetido a busca pessoal, também foi realizada busca em seu veículo, no entanto, nada de ilícito foi encontrado, sendo alegado pelo condutor que fugiu devido não possuir Carteira Nacional de Habilitação e ter ingerido bebida alcoólica. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde responderá por desobediência e direção perigosa em via pública.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *