Paranaíba: PM prende homem de 48 anos por furtar comércio.

Nessa terça-feira (03), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 48 anos por ter arrombado e furtado mercadorias de um comércio em Paranaíba.

Os policiais militares da radiopatrulha, por volta da 01h20 da madrugada, realizavam o policiamento ostensivo pela avenida Coronel Gustavo Rodrigues quando um indivíduo, ao notar a presença policial, virou na rua Olegário Rodrigues de Freitas e jogou duas sacolas numa lixeira.

Uma abordagem foi realiza e com o indivíduo nada foi encontrado, no entanto, as sacolas jogadas na lixeira continham objetos novos (óculos, tênis, bolsa, relógios e bijoterias) e um alicate de pressão. Ao ser indagado sobre os objetos, o homem acabou confessando que havia furtado os objetos de uma loja localizada na Rua Theódulo Mendes Malheiros. A equipe policial foi ao local e constatou que a fechadura da porta havia sido violada. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *