Paranaíba: PM prende mulher por apresentar identidade falsa.

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher de 48 anos que forneceu falsa identificação durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça, nessa segunda-feira (02), em Paranaíba.

Os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de ameaça que estaria acontecendo numa residência localizada na Rua Frei Pedro, no bairro São José. Ao chegarem ao local, o solicitante, um homem de 53 anos, relatou querer romper o relacionamento com convivente, mas ela passou a tentar agredi-lo no momento em que foi informada. Relatou ainda que o filho de sua convivente, atualmente preso no estabelecimento penal de Paranaíba o ameaçou por telefone dizendo: “Seu vagabundo! Você está mexendo com minha mãe. Quando eu sair daqui, eu vou botar fogo, derreter isso aí tudo!”.

 

Os policiais orientaram o casal a respeito dos trâmites necessários para a separação e ao solicitar identificação dos envolvidos para confecção de ocorrência policial, a mulher forneceu nome que não foi encontrado nos sistemas oficiais e por mais vezes persistiu ao solicitar o nome da cidadã, no entanto, a mulher persistiu em fornecer um nome que foi constatado pelos policiais como falso, sendo constatado seu verdadeiro nome pelos sistemas policiais.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão por falsa identificação e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *