Paranaíba: PM prende homem por conduzir embriagado veículo

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (08), por volta das 19 horas, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão um homem de 49 anos  que ao dirigir embriagado se envolveu em acidente de trânsito em Paranaíba. O homem não possuia Carteira Nacional de Habilitação .

Os policiais militares, após solicitação via 190, compareceram na avenida Marcelo Miranda Soares para atendimento a um ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram o homem de 47 anos, condutor de um Fiat/Uno, e o homem de 49 anos, condutor do veículo Yamaha/XTZ, este possuía notórios sinais de embriaguez acoólica. O condutor de veículo Uno informou aos policiais que transitava pela avenida Marcelo Miranda Soares, no sentido, sentido Norte/Sul, quando o condutor da motocicleta colidiu na traseira de seu veículo, o qual veio a cair da motocicleta e machucar seu rosto. O corpo de bombeiros foi acionado ao local, mas o motociclista recusou ser levado ao pronto socorro.

O motociclista foi submetido pelos policiais a teste de alcoolemia através de aparelho etilômetro, aparelho BAF-300, tendo resultado de 0,80 mg/L, constatando sua embriaguez por álcool. O homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro de Licenciamento de veículo estava vencido. Diante das irregularidades, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à delegacia de Polícia Civil, onde também foram tomadas medidas administrativas de trânsito contra o cidadão.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *