Aparecida do Taboado: homem tenta esfaquear outro num bar e é preso pela PM

Aparecida do Taboado (MS) – Nesse sábado (07), por volta das 19 horas, policiais militares do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, prenderam um homem de 41 anos que, após discussão,  tentou esfaquear outro homem de 50 anos num bar, em Aparecida do Taboado.

A equipe policial foi acionada através do número de emergência 190 para comparecer num bar localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro, onde um homem estaria de posse de uma faca e teria tentado esfaquear outro indivíduo.

A equipe deslocou rapidamente até o local, onde a suposta vítima e o autor estavam no local. Relatos da vítima e testemunhas deram conta de que após um discussão entre os envolvidos, o autor foi até sua residência, buscou uma faca e tentou desferir um golpe contra a vítima que conseguiu se livrar do autor com a ajuda dos frequentadores do bar.

Diante dos relatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia de Policial Civil, juntamente com a faca (23 cm), para as devidas providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *