Paranaíba: Polícia Militar prende dois foragidos da justiça.

Paranaíba (MS) – Policiais Militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 21 anos que se encontrava evadido do Estabelecimento Prisional em Paranaíba e a prisão de um indivíduo de 22 anos que possuía contra ele mandado de prisão, nessa sexta-feira (06).

Os policiais militares, às 17h40, se encontravam em patrulhamento ostensivo pela rua Araxá, no bairro de Lourdes, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O homem foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, havia, no entanto, uma ordem de prisão nos sistemas policiais devido ter se evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi-aberto de Paranaíba. O indivíduo recebeu voz de prisão.

A mesma equipe policial, às 22h45, abordou outro indivíduo em atitude suspeita na rua Manoel Salustiano da Rocha, no bairro de Lourdes, e constatou haver contra o homem de 22 anos um mandado de prisão em seu desfavor. Os dois foragidos foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *