Servidor traficando e desossa clandestina são flagrados pela Polícia

Um agente de saúde foi preso, ao ser flagrado com drogas, dinheiro e medicamentos furtados da rede pública da Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.A residência do suspeito fica em Cipolândia, distrito do município, onde outros dois comércios também foram autuados por venda de carne imprópria para consumo e que, possivelmente eram fruto do furto de gado.

A ação foi comandada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana e da Delegacia de Anastácio, durante operação de combate ao furto de gado (abigeato) em fazendas da região. Na residência do agente de saúde, foi apreendido maconha, dinheiro em espécie e grande quantidade de medicamentos de uso controlado que pertenciam a prefeitura de Aquidauana.

Também foram levados pelos policiais uma motocicleta e anestésicos. O homem preso em flagrante responderá por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Nos dois comércios do distrito foram encontradas carne imprópria para consumo, ou seja, sem origem comprovada e armazenada sem as condições de higiene adequadas.

Em um dos comércios, os policiais civis flagraram desossa de gado recém abatido e de origem desconhecida. Em razão da comercialização da carne proveniente de abate clandestino, os comerciantes responderão por crime contra as relações de consumo, quem prevê pena de detenção, de 2 a 5 anos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *