Previsão do tempo para hoje em Paranaíba 17.12.19

Estado:

A chuva prosseguiu forte nesta segunda-feira (16) no interior de Mato Grosso do Sul. No município de Itaquiraí, distantes 410 km de Campo Grande, foram registrados 126,2 milímetros de água somente ontem, de acordo com o meteorologista Natalio Abrão.

 
Segundo ele, no acumulado de dezembro já são 273,6 milímetros, 57,6% do esperado para o último mês do ano.

Em Amambai a chuva já acumula 116,6 milímetros de água somente ontem. Em todo o mês já choveu 326,2 milímetros, 64,3% acima do esperado. Os ventos passaram dos 54 km por hora em Costa Rica e atingiu os 66,2 km por hora em Aquidauana.

Em Campo Grande, a temperatura caiu mais de 11ºC em um período de duas horas. Houve registro de queda de árvores. Uma delas foi na Rua Anchieta, na Vila Piratininga, região sul, onde galhos caíram sobre um VW Gol durante a tarde.

De acordo com Jorge Natalino, proprietário de salão de cabeleireiro, localizado em frente ao acidente, o carro pertence a um representante comercial, que no momento estava em um supermercado da região.

Segundo o comerciante, apesar do susto em ver diversos galhos sobre o teto do veículo, não houve grande prejuízo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os galhos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *