Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/12)

Áries (21/03 – 20/04)

Nova amizade se tornará mais íntima. Emoções poderão “ferver” neste sábado que terá surpresas e segredos revelados. Caminhos de futuro ainda em processamento, embora você já visualize possibilidades. Júpiter e Urano anunciam expansão profissional e financeira no próximo ano. Resolva assuntos íntimos, antes de dar passos maiores na carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Notícias sobre uma viagem ou alguém que está longe desenharão um cenário otimista. Imprevisto com uma amizade também entrará no menu do dia. Desfaça confusões com atitude e conversa num tom mais profundo. Perspectivas de novas associações e planos a dois no amor trarão esperança de um futuro melhor. Acertos de viagem. Aventuras pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Invente uma programação diferente. Sábado gostoso para quebrar a rotina e sair da mesmice. Valerá fazer um bate-e-volta e curtir uma paisagem bonita, caminhar no parque ou partir para as férias a arejar a cabeça. Vários planetas anunciam mudanças no estilo de vida. Curta momentos de liberdade e o prazer das pequenas coisas. Amor com planos de futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde uma relação especial. Programação gostosa a dois garantirá um sábado divertido. Se o coração estiver livre, encontros serão marcantes neste fim de semana, haverá chances de se apaixonar. Momentos mágicos numa viagem despertarão romantismo. Novas amizades num ambiente diferente chegarão para ficar. Brinque, sonhe, crie e descubra prazeres.

Leão (23/07 – 22/08)

Mantenha rotina saudável, circule, caminhe e curta momentos carinhosos com a família. O trabalho continuará cobrando atenção e disciplina. Talvez ainda precise cumprir tarefas no fim de semana. Viagem trará cura e maior leveza nos relacionamentos. No amor, se estiver só, dê chances ao acaso e espere por boas surpresas. Bom para mudar conceitos e escolhas.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas com filhos, irmãos ou vizinhos aprofundarão os vínculos. Sábado gostoso para circular e descobrir novidades. Assuntos de trabalho ainda estarão presentes. Nova proposta ou notícia de longe, dará no que pensar. Ótimo momento para alterar hábitos e buscar mais equilíbrio. Mudanças trarão cura, nesta fase. Arrume as “bagunças” na casa e no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Novos prazeres e clima gostoso entre a família trarão satisfação. Aposte numa programação criativa e embarque em experiências diferentes. Momento de alegrar o coração e atrair relações especiais. Tudo aberto no amor. Inseguranças simplesmente desaparecerão. Bom para mudar de cenário, soltar a curiosidade, descobrir lugares originais e relaxar a mente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A entrada da Lua em seu signo amplificará a sensibilidade, magnetismo e poder de sedução. O dia trará um reencontro especial e compromissos familiares. O desafio será administrar relações íntimas com vida social. Conversas animadas envolverão o amor num clima divertido. Espere também por surpresas gostosas de quem você nem imagina. Muitas emoções hoje!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Os encontros de hoje tocarão o coração e despertarão sonhos. Dia agitado nas comunicações e mais tranquilo no ambiente familiar. Conversas sensíveis envolverão irmãos, filhos e amigos próximos. Bom para se abrir e revelar planos. Você surpreenderá a todos com novidades fresquinhas. Contato com a natureza, meditação e momentos carinhosos farão bem ao espírito.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Empolgação com novos planos e programação gostosa com amigos darão sabor ao sábado. Só não se entusiasme demais na compra de presentes e nos gastos com a casa. Valerá usar a criatividade, seguir dicas de amigos e encontrar soluções originais que não estourem o orçamento. Bom mesmo será demonstrar afeto, receber carinho e ficar de bem com a vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Hora de cuidar da beleza, renovar os looks e surpreender com novo visual. Você estará mais atraente, espalhando elegância, charme e simpatia, com Vênus em seu signo. Ótimas perspectivas para o futuro contribuirão com alto astral e o bom humor de hoje. Reúna amigos, converse com irmãos, comemore as conquistas da semana e curta o doce sabor de uma vitória.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros deliciosos numa viagem ou em programas culturais hoje. Embarque no clima de festa com amigos e eleve os sentimentos. Bom reservar tempo para curtir lugares bonitos de natureza abundante ou meditar antes de sair e renovar as energias. Planos de futuro poderão mudar, com ideias e oportunidades que surgirão hoje. Curta os presentes da vida!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *