Paranaíba: Vídeos mostram agressões de bandido em tentativa de roubo.

Confira os relatos de uma testemunha das agressões e da tentativa de roubo na em frente a sua residencia:

Sexta (20), como podem ver no vídeo abaixo o horário nas imagens: 23:20, tínhamos acabo de deitar quando ouvimos os gritos: socorro, chama a polícia, um homem esta me batendo… (SIM GENTE! Aqui já aconteceu diversas vezes de ser o companheiro agredindo a esposa) pensamos que fosse mais um caso desse e eu levantei correndo, procurando as chaves pra sair na rua, enquanto o Fred meu esposo olhava nas câmeras.


Enquanto destrancava a porta o Fred me gritou: Taís é um ladrão e está roubando ela, toma cuidado poque ele pode estar armado.

No desespero do momento eu saí na área e enquanto destrancava o portão já havia parado um rapaz numa moto e uma moça em outra moto já vinha encostando também, nisso o ladrão montou na bicicleta e seguiu sentido posto Girassol.


Coloquei a moça pra dentro, chamei a polícia (que chegou em menos de DOIS MINUTOS) dei água, tentei acalma-lá. Ela estava machucada, sangramento nos braços, pé todo machucado saindo muito sangue no dedão e as pernas raladas.


Sabem o que ele tentou furtar? O celular dela! (No vídeo é possível ver ele arremessar o celular do outro lado da rua pra ela soltar ele.) ENFIM! ela estava muito nervosa, disse que tinha saído de uma confraternização e estava seguindo para casa. Nunca viu os rapazes (ela disse que eram dois, na hora que ela reagiu o outro ficou na esquina observando e depois saiu como da pra ver no vídeo).

Ela foi muito corajosa, mas não podemos arriscar e reagir a um assalto. O reflexo dela no momento foi de reaver o celular, mas se ele estivesse com uma faca poderia ter matado ela.


Sei que muitos vão falar:
Ah mais estava tarde da noite: EU, tinha chegado em casa pouco tempo antes, o comércio tinha ficado aberto até às 21:00 / 22:00 e tinha muito movimento na rua ainda.


Ah mais ela estava mexendo no celular: gente quem não faz isso? Esses dias um rapaz trombou na minha lixeira poque estava mexendo no celular kkkkk


Então fica o alerta pra vocês.

Época de festas: centro lotado, vamos evitar andar com bolsas, ficar mexendo no celular na rua… todo cuidado é pouco.


E, não posso deixar de destacar a rapidez e agilidade da Polícia Militar, atenderam a ocorrência em menos de 02 minutos e prestou toda ajuda a vítima.

Texto: Taís Leal

Imagens: Taís Leal

 

Confira as imagens: 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:
Tweet 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *