Mulher aciona polícia ao flagrar marido estuprando jovem em coma alcoólico

A Polícia Civil procura por um homem de 27 anos suspeito de estuprar uma jovem que estava em coma alcoólico. O caso aconteceu na madrugada de domingo (22), numa residência localizada na área central de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

 

Conforme o site MS Todo Dia, a vítima e o marido de 21 anos foram para a casa de amigos consumir bebida alcoólica e conversar, como de costume, na noite de sábado (21). A jovem e o marido entraram em coma alcoólico e ficaram pelo local. De madrugada, a moradora da residência, que também tem 21 anos, acordou e flagrou o marido dela estuprando a jovem de 19 anos, que estava desacordada. A esposa do autor foi ameaçada, mas mesmo assim acionou a Polícia Militar.

O estuprador fugiu e até o momento não foi encontrado. A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Fundação Hospitalar. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor e aguarda decisão judicial. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas para a esposa dele, que foi ameaçada após denunciá-lo. Ele vai responder por estupro de vulnerável, já que a vítima estava inconsciente durante o ato. O nome dos envolvidos não foi divulgado para não expor as vítimas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *