Aparecida do Taboado: Homem de 32 anos e conduzido à delegacia por lesão corporal e desacato.

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa terça-feira (24/12), por volta das 23 horas, a equipe de patrulha urbana do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziu à delegacia um homem de 32 anos nos por lesionar a esposa e desacatar a equipe policial durante a ocorrência.

A equipe policial foi acionada pelos vizinhos do autor para comparecer na Rua Said Matar, no Jardim Esperança, onde de acordo com os solicitantes estaria ocorrendo uma violência doméstica. Ao chegar próximo à residência, a equipe policial ouviu gritos, entrou na residência e visualizou o casal no chão da sala e grande quantidade de sangue. A mulher de 23 anos estava com lábios inchados e escoriações pelo ombro e na perna, mas no momento do questionamento declarou que havia caído. No momento que a equipe policial foi colher mais informações, o casal começou a desacatar os policias com palavras de baixo escalão.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até Delegacia de Polícia civil e durante o trajeto a mulher de 23 anos declarou ser o companheiro o autor das lesões no rosto e pelo corpo, sendo ambos entregues a autoridade policial para as providencia cabíveis.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *