Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/12)

 

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades, encontros interessantes e programação animada movimentarão o sábado. Curta novidades, gente diferente e passeios por lugares bonitos num clima descontraído. Fase de intervalo entre as batalhas. Aproveite para relaxar totalmente e pausar as preocupações. O prazer estará no “aqui e agora”. Vai dar vontade de viver assim para sempre!

Touro (21/04 – 20/05)

As férias marcarão uma virada de vida. Depois de um longo período de esforços, virão recompensas na carreira e no amor. Curta momentos deliciosos de prazer numa viagem, ou comemore uma vitória recente em grande estilo. A partir de agora, só alegria, aventuras e confiança no futuro. Conversas íntimas desfarão inseguranças. Fé e pé na estrada!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Acorde cedo, faça exercícios, pegue a estrada ou descubra lugares exóticos que você não conhecia. Sábado gostoso para inventar uma programação diferente e curtir momentos agradáveis de liberdade. Conversas íntimas num tom divertido esquentarão o clima no amor. Mude conceitos e renove os sentimentos. Viagem trará surpresas e aventuras.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sentimentos profundos envolverão o amor e mudarão comportamentos. Descubra mistérios e segredos de alguém especial e aumente a cumplicidade. Amizades num ambiente diferente trarão entusiasmo e poderão perdurar além das férias. Aprenda com novas referências. Se estiver só, uma relação que começar agora terá tudo para dar certo. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Vênus e Lua facilitarão a expressão dos sentimentos. O sábado terá lindos momentos no amor. Carinho, companheirismo e surpresas gostosas darão sabor à vida íntima. Se estiver só, um encontro hoje falará ao coração. Harmonia, sensualidade e quebra da rotina criarão clima gostoso no casamento. Revele seu romantismo e delicadeza. Dia repleto de emoção.

Virgem (23/08- 22/09)

Cuidados estéticos e de beleza jogarão a autoestima para cima. Talvez seja difícil não tocar em assuntos de trabalho em um encontro hoje. Alguém chegará para somar. Filhos e amigos de longe animarão o clima. Revele impressões pessoais e planos de mudança à família. Aventuras numa viagem darão no que pensar. Tempo bom para se divertir, namorar e viver intensamente.

Libra (23/09 – 22/10)

Muitas novidades e iniciativas nos relacionamentos. Programação criativa garantirá alto-astral e animação neste sábado. Bom para curtir momentos deliciosos com a família ou o par. Vênus em harmonia com seu signo destacará seus encantos e aumentará as chances para o amor, se estiver disponível. No casamento, hora de somar recursos e viver com mais conforto e prazer.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Clima carinhoso, gentilezas e lembranças gostosas envolverão o par, a família e um reencontro especial. O amor alcançará uma dimensão maior hoje. Bom para romper barreiras afetivas e expressar seus melhores sentimentos. Marte em seu signo trará decisões importantes sobre o projeto de vida, saúde e trabalho. Conversas esclarecedoras. Amplie as comunicações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sábado gostoso para circular e atrair oportunidades. Um encontro casual inspirará ideias geniais e abrirá portas no trabalho. Renove conceitos. Perspectivas poderão mudar e impulsionar um empreendimento financeiro. Conversas adoráveis com filhos, irmãos ou par despertarão interesse por novos temas. Determine objetivos claros com Mercúrio em seu signo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia agradável para compras e decisões de investimento. Você receberá boas dicas de negócios e um presente inesperado de alguém do passado ou da família. Estabilidade e planos excitantes no amor. Aposte numa programação original com o par e torne a vida mais interessante. Se estiver só, chances de se apaixonar instantaneamente em um encontro hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Hora de cuidar da beleza, inovar os looks e revelar seus encantos. Com Lua e Vênus em seu signo, o sábado será delicioso e surpreendente. Conversas que curam e trazem motivação no amor. Bom também para atrair novos relacionamentos e enriquecer sua rede social. Espalhe brilho e simpatia por onde passar, sua presença será marcante e reluzente. Novas conquistas!

Peixes (20/02 – 20/03)

Realize sonhos românticos. Lua e Vênus ativarão a imaginação e criarão um clima mágico no amor. O sábado também será delicioso para se ligar nas forças da natureza, contemplar paisagens encantadoras e curtir momentos inesquecíveis, em ótima companhia. Amizades motivadoras e lugares exóticos manterão sua antena parabólica ligada. Descubra novidades.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *