Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/12)

Áries (21/03 – 20/04)

Nada melhor do que curtir uma programação animada com amigos. Amplie a rede social com gente diferente e interessante. O pensamento se voltará para o futuro, com a entrada de Mercúrio na área da carreira. Novas ideias e oportunidades garantirão crescimento financeiro. Mesmo nas férias, você estará de olho no sucesso dos negócios. Mudança positiva em breve.

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimas perspectivas na carreira e planos atraentes no amor animarão as férias. Hoje, você terá um panorama maior dos projetos para o próximo ano. Bons resultados nos estudos e exames recentes aumentarão o prestígio e o patamar profissional. Confie no futuro e curta momentos inesquecíveis de aventura e prazer numa viagem. Os ventos soprarão a seu favor!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio, seu planeta regente, trará respostas existenciais a partir de hoje. Ótimo dia para viajar com o par e garantir um período delicioso de intimidade, prazer, liberdade e descontração. Aposte num estilo de vida mais despojado e curta as coisas simples da convivência. Desejo de mudanças continuará presente e só irá se fortalecer nestas férias.

Câncer (21/06 – 22/07)

Fase gostosa nos relacionamentos. Se alguém vem balançando o coração, chegou a hora de ter mais atitude. Troca de confidências aprofundarão uma relação especial hoje. O dia será agitado por encontros, despedidas e mudança de ambiente. Mercúrio trará entendimento no amor. Amplie o diálogo, ajuste planos e intensifique a vida íntima.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê abertura a novos relacionamentos. Com Lua e Vênus na área afetiva, amor, amizades e associações ganharão impulso extra. A partir de hoje, Mercúrio na área do trabalho, por onde já transitam Júpiter, Sol, Saturno e Plutão, trará ideias inovadoras e oportunidades de expansão. Desenhe projetos e conte com mais organização neste fim de ano. Viagens curtas e deliciosas.

Virgem (23/08- 22/09)

As comunicações continuarão aceleradas e poderão envolver assuntos de trabalho e saúde. Ponha novos conceitos em prática e alcance resultados rapidamente. O cotidiano ficará mais gostoso com decisões sábias e atividades diferentes. A fase equilibrará a balança entre dever e prazer. Momentos deliciosos em viagem com os filhos inspirarão mudanças no estilo de vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Domingo divertido e aberto a novas experiências. Um encontro hoje balançará o coração. Se estiver livre, você poderá se apaixonar repentinamente. Lindos momentos carinhosos com os filhos também constarão no menu do dia nesta fase de harmonia familiar. Curta as coisas boas da vida numa atmosfera leve e descontraída. Comunicações continuarão abertas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fale com a família, arrume seus espaços e crie um ambiente bonito e acolhedor à sua volta. O domingo trará um reencontro carinhoso muito especial. Lembranças gostosas também tocarão o coração. Se bater saudade forte de alguém, manda mensagem! Os sentimentos estarão transbordando. Cultive a alegria e as emoções positivas. Caminhos abertos no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada de Mercúrio na área do dinheiro organizará o orçamento. Você estará muito perto de resolver de vez as pendências financeiras. Mesmo nas férias, poderá surgir proposta de trabalho ou oportunidade de negócio. Troque mensagens, circule, fale com as pessoas e enriqueça a rede social. Lua e Vênus adocicarão as palavras. Espere por declaração de amor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você fará boas compras. Decisões financeiras estarão na ordem do dia. Valerá se presentear com algum mimo e também agradar o par com demonstrações concretas de afeto. A partir de hoje, Mercúrio se juntará a outros planetas em seu signo e você contará com maior poder de comunicação, além de objetivos pessoais mais claros. Movimente a vida com novos planos!

Aquário (21/01 – 19/02)

Vênus e Lua em seu signo anunciam emoções fortes nos encontros de hoje. Destaque para sonhos românticos e posses. Cuide das necessidades pessoais com carinho e aproveite as férias para dar um tempo na cabeça e equilibrar suas energias. Nada melhor do que relaxar, curtir passeios na natureza e encerrar um longo ciclo com sabor de vitória. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Momento de apostar nos sonhos e somar forças com amigos. A vida social “bombará” hoje. Aceite convites para se divertir, relaxar e jogar conversa fora. Encontros ao acaso criarão um clima excitante. Solte a curiosidade e deixe a vida fluir magicamente no amor. Algo do destino se manifestará e tocará seu coração. São os mistérios da vida. Você terá revelações e sorte.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *