Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos

Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos

Hilda Rebello teve sua morte anunciada pela família na manhã deste domingo, 29 de dezembro, através do Instagram. A atriz, de 95 anos, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro com o quadro de infecção respiratória. A atriz havia entrado em estado de profundo luto com a morte de seu filho, Jorge Fernando, em outubro deste ano.

Hilda Rebello era muito apegada ao filho e vinha utilizando a rede social de Jorge Fernando para se comunicar com o público.Em diversas ocasiões, a atriz havia deixado claro que não estava sendo fácil viver sem a presença de seu fiel companheiro. Desde que ele faleceu, a veterana da Globo vem recebendo uma grande gama de apoio nas redes sociais.

Em um recente desabafo no Instagram, Hilda Rebello disse: “Estou contente hoje e estou fazendo 95 anos de felicidades com a renovação de amizade e amor de vocês. Depois que eu comecei a conversar com vocês, eu senti a voltar de viver novamente, a vontade de viver ao lado do Jorge Fernando. Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim”.

Tv Foco

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *