Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/12)

Áries (21/03 – 20/04)

O último dia do ano amanhecerá iluminado. Siga a dica dos sonhos e visualize onde quer chegar. Bom para determinar metas para o futuro, planejar a carreira e decidir mudanças. Conte com a força espiritual e siga a intuição que estará mais aguçada hoje. Amizades animadas, cenário encantador e clima mágico no amor darão um ar sublime à virada.

Touro (21/04 – 20/05)

Some forças com amigos no ritual da passagem de ano. Você estará mais perto dos sonhos e dará uma “virada” positiva de vida em 2020. A lista de desejos será grande. Envie seus pedidos ao universo e confie no futuro. Novas relações e associações abrirão portas para o sucesso. Hora de expandir os horizontes e encher o coração de esperanças. Mais prestígio pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos inspirarão a passagem de ano que terá muito amor, sonhos e caminhos iluminados. Faça um ritual simples e íntimo junto à natureza, agradeça pelo crescimento espiritual, sucesso profissional e por tudo que viveu neste ciclo. Uma peça cor azul turquesa reforçará sua energia. Lua e Netuno envolverão o amor num clima mágico e sensual.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuma sua melhor versão e eleve os sentimentos nesta passagem de ano. O amor inspirará passos maiores para o futuro. Firme amizades, estabilize a vida íntima, crie uma rede protetora ao seu redor. Você terá grande conquista pessoal em 2020. Casamento, gravidez ou estudos trarão uma dimensão mais alta do propósito de vida. A cor verde esmeralda trará boa energia.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças no estilo de vida e rotina tornarão a vida mais gostosa em 2020. Aproveite a passagem de ano para se desapegar de antigos padrões emocionais e começar fase nova no amor e na vida familiar. Vênus na área afetiva trará relacionamentos leves e estimulantes. Aposte em maior abertura social, associações e inovações na carreira. Cultive a paz interior.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos, clima mágico no amor e novidades dos filhos, ou gravidez, intensificarão os sentimentos nesta passagem de ano. Hora de celebrar a vida em todas as dimensões. Viva cada momento como se fosse único e feito exclusivamente para você. Entusiasmo com novos planos, autoconfiança e soluções criativas manterão o astral em alta. 2020 trará felicidade!

Libra (23/09 – 22/10)

Celebre a passagem de ano com a família, o par, amigos íntimos e agregados. Você se sentirá em casa em qualquer lugar que estiver. Planos de uma vida saudável e equilibrada se concretizarão com a inspiração do amor e novos projetos de trabalho. Vênus em harmonia com seu signo marcará sua presença com brilho, beleza e sensualidade. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Momentos inesquecíveis com o par na passagem de ano. Celebre em grande estilo e curta os presentes da vida. Mensagens motivadoras, declarações de amor e sentimentos generosos encherão o coração de alegria. Marte em seu signo trará decisões definitivas sobre o projeto de vida. Tudo aberto para novos começos. Harmonia com a família. Viagens e estudos em 2020!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Perspectivas de crescimento financeiro e o carinho da família anunciam uma passagem de ano animada, leve e com muita confiança no amanhã. Expresse sua gratidão às pessoas que fazem parte importante da vida. Carinho, encontros emocionados e palavras amorosas criarão uma atmosfera mágica. Um bom ritual será se unir às forças da natureza e fazer pedidos com fé.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras emocionadas, encontros mágicos e uma lista de metas para 2020 de dar inveja a muita gente marcarão a hora da “virada’. Com muitos planetas em seu signo, o próximo ano realizará os sonhos! Dê uma virada na sorte e conquiste tudo que você sempre quis. Júpiter se encarregará das oportunidades e expansão do projeto de vida. Sintonia forte no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tranquilidade financeira e estabilidade serão as metas principais de 2020. Você tomará decisões sérias sobre o futuro no próximo ano e terá a proteção do universo para realizar tudo que deseja. Espere por conquistas na carreira e parceria no amor. O dinheiro virá, até mesmo de maneiras imprevisíveis. Confie na intuição, pense positivo e espere por grandes conquistas!

Peixes (20/02 – 20/03)

Passagem de ano com Lua e Netuno em seu signo será promessa de ter os desejos realizados. Sonhe alto! A companhia dos grandes amigos e também novas amizades animarão o clima. Os melhores momentos ficarão por conta do amor e das surpresas da vida. Espere por momentos mágicos que esquentarão o coração. Aumente a fé, pratique nova filosofia e ame intensamente!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *