Acidente: Carro colide com anta e capota várias vezes

Na noite desta segunda-feira 30 de dezembro, por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado para fazer um atendimento de acidente de trânsito na BR-060, distante 20 km da cidade.

Segundo o motorista, identificado como Marcione, estava retornando da cidade de Bandeirantes, onde presta serviços em construção de silos, quando uma Anta atravessou a rodovia, fazendo ele perder o controle do seu veículo, modelo Ford Fiesta, cor preta, com placas de Campo Grande.

Com a batida no animal, o carro capotou varias vezes parando há 50 metros da rodovia. De acordo com os bombeiros, o animal pesa em torno de 100 kg., com o impacto na parte de trás do veículo o animal expôs as vísceras e morreu. No veículo, além do motorista, estava um passageiro identificado como Valdecir.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local encontrou uma das vítimas presa nas ferragens do carro e a outra fora do veículo.

Após os atendimentos, os bombeiros encaminharam os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, consciente e orientados.

Fonte:Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

 
Acidente - Carro colide com anta e capota várias vezes
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *