Rodovias federais têm uma morte por dia e 30 feridos após 17 acidentes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou balanço parcial da Operação Ano Novo, em que a fiscalização nas rodovias federais é intensificada. Do último sábado (28 de dezembro) até hoje (1º), quatro pessoas morreram e 30 ficaram feridas em 17 acidentes nas BRs, em Mato Grosso do Sul.

O óbito mais recente foi registrado no começo da noite de ontem, na BR-060, altura do km 674, em Bela Vista – distante 322 quilômetros de Campo Grande.

No local, Valdo Matos Espíndola, 54 anos, morreu após bater de frente sua Yamaha Factor com Chevrolet Onix, conduzido por homem de 54 anos, que saiu ileso e acabou autuado por homicídio doloso.

Também na noite de ontem, agora em Campo Grande, o motociclista Gilmar Villaba do Nascimento, 31, morreu após se envolver em acidente com Fiat Uno, na BR-262.

A colisão aconteceu próximo ao Indubrasil, e deixou passageira do carro gravemente ferida. Nascimento pilotava Yamaha Factor.

A Operação Ano Novo da PRF começou no sábado e continua até meia-noite desta quinta-feira (2).

Além de bafômetros para identificar se motorista bebeu, as equipes da força de segurança usam radares móveis a fim de flagrar excessos de velocidade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *