Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Embarque em novas aventuras. A partir de hoje, Marte em harmonia com seu signo incentivará viagens, conexões com outras culturas, prática de esportes e filosofia de vida diferente. Otimismo e entusiasmo estarão de volta. Lute por uma causa justa. Talvez você se envolva em um projeto de cunho social, humanitário ou ambiental. Vida social agitada. Novas amizades.

Touro (21/04 – 20/05)

Contatos profissionais em destaque. Associações e parcerias criarão um cenário profissional otimista. Aproveite para relaxar em sintonia com a natureza numa viagem ou em atividades ao ar livre. A partir de hoje, Marte impulsionará mudanças. Você poderá optar até por uma virada radical no projeto de vida, com Urano em seu signo. Boas notícias expandirão os horizontes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mais atitude nos relacionamentos com a entrada de Marte na área afetiva. Expresse os desejos e comece fase nova na vida íntima. Momento de se aproximar dos amigos e embarcar numa programação gostosa de fim de ano. Alto astral, animação e sabedoria para fazer as melhores escolhas. Respire novos ares e renove os sentimentos. Hora de viver intensamente.

Câncer (21/06 – 22/07)

O amor inspirará novas atividades e projetos. Hora de cuidar da saúde, movimentar o corpo e implantar hábitos saudáveis. Cumplicidade, união e muita sensualidade intensificarão a vida íntima. Troque confidências e desenhe o futuro a dois. Sonhos românticos poderão se realizar. Planeje viagens e rumos. Planos poderão mudar e favorecer o casamento.

Leão (23/07 – 22/08)

Tome iniciativas e solucione pendências familiares. Consertos na casa ou decisões de moradia inaugurarão uma fase de maior conforto. Encerre tarefas e libere o fim de semana que será delicioso numa viagem ou atividade esportiva. Amor com mais confiança e companheirismo. Se estiver só, embarque numa aventura romântica e curta momentos encantadores.

Virgem (23/08- 22/09)

Amor e prazer se estenderão por todo o ano. E nestes dias você decidirá mudanças que tornarão a vida mais gostosa. Se deseja morar em outro lugar, fique de olho nas chances de trabalho. Você poderá receber boas notícias e convite inesperado durante o fim de semana. A sorte caminhará ao seu lado no amor, carreira e vida familiar. Fase positiva para engravidar.

Libra (23/09 – 22/10)

Planos de longo prazo e conversas com a família trarão soluções de vida. Amor com mais emoção, hoje. Bom para criar um clima romântico e intensificar os sentimentos. Afaste qualquer sombra de dúvida. O que você construir agora formará bases afetivas fortes e perdurará por muito tempo. Se estiver só, hora de iniciar uma relação motivadora que terá tudo para dar certo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Despesas irão aumentar, a partir de hoje. Invista em materiais de trabalho ou na saúde. Conversas inspiradoras despertarão ideias para novos projetos. Resolva transações comerciais, aumente a proximidade com irmãos e encerre a semana sem preocupações. Troca de mensagens e conversas animadas darão mais sabor ao amor. Surpresas num reencontro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada de Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Conte com maior poder de decisão e parta para a ação. O dia favorecerá contratos e acertos financeiros. Fique de olho numa oportunidade de trabalho ou de negócio que surgirá repentinamente. Paixão e fertilidade intensificarão o amor. Contatos e comunicações agradáveis. Dê mais leveza à vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A força dos sentimentos e desejos moverá montanhas, se for preciso. Hora de planejar o futuro, resolver assuntos familiares ou do passado e expandir o projeto de vida. O corpo pedirá mais descanso e momentos de total relaxamento. Sonhos ganharão contornos nítidos. Dia de muitas emoções e de lembranças gostosas. Organize fotos e eternize os momentos especiais.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novas amizades chegarão com tudo e abrirão sua cabeça. A partir de hoje, Marte agitará a vida social e impulsionará atividades de grupo. Encerre a semana com encontros animados, convites e novidades. Boas notícias de irmãos ou pessoa próxima trarão tranquilidade. Renove a casa e os sentimentos. Amor com mais entendimento, empolgação, prazer e novos planos.

Peixes (20/02 – 20/03)

A partir de hoje, Marte impulsionará novo empreendimento profissional. Assuma mais liderança e espere por conquistas na carreira. Valores e negociações financeiras cobrarão atenção. Não delire nas compras, nem tome decisões importantes no calor da emoção. Valerá se presentear com algum mimo e comemorar vitórias. Amor em nova dimensão. Concretize um sonho.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *