Paranaíba: OPERAÇÃO BOAS FESTAS: PM prende três foragidos da justiça

Paranaíba (MS) – Nos últimos dias 30/12, 31/12 e 01/01/2020, policiais militares do 13º Batalhão prenderam três homens que se encontravam foragidos da justiça em Paranaíba. Veja mais detalhes!

Na segunda-feira (30/12), por volta das 21 horas, policiais militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela rua Francisco Mariano de Farias, no bairro Santo Antônio, quando se depararam um indivíduo em atitude suspeita. O homem de 44 anos foi abordado e nada de ilícito havia com o mesmo, no entanto foi localizado nos sistemais policiais um mandado de prisão em seu desfavor. O cidadão foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Na terça-feira (31/12), às 20h45, a equipe de Força Tática do 13º Batalhão realiza o patrulhamento pela Avenida Marcelo Mirando Soares quando avistou um indivíduo do qual já tinha conhecimento estar foragido do Estabelecimento Penal de Regime Semi-aberto de Paranaíba. O homem de 31 anos foi abordado, preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Durante o  “reveillon 2020” (01/01), às 02 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizaram o policiamento em Ponto Base na Avenida Major Francisco Faustino Dias, quando avistaram um homem de 22 anos que sabiam existir um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *