Paranaíba: Polícia Militar recupera caminhonete levada durante sequestro

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão recuperaram, na madrugada desta sexta-feira (03), uma caminhonete Hillux prata que havia sido levada durante o sequestro de um pecuarista em Paranaíba.

Na quinta-feira (02), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na libertação do pecuarista, de Costa Rica/MS, que foi sequestrado e mantido em cativeiro após uma falsa transação de venda de gado em Paranaíba. A ação resultou na prisão de dois autores do crime, apreensão de droga, arma de fogo e munições.

As equipes da Polícia Militar continuaram em diligências em busca de localizar a caminhonete Hillux de cor prata que havia sido levada da vítima, quando às 01h15 desta sexta-feira (03) recebeu informação de que haveria uma caminhonete abandonada na estrada vicinal de acesso ao aterro sanitário da cidade. Os policiais rapidamente compareceram ao local e constataram ser a caminhonete da vítima, a qual foi recuperada e entregue na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *