Paranaíba: Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso

Paranaíba (MS) – Na quarta-feira (01), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizam a prisão de um homem de 59 anos que embriagado chocou-se com seu veículo em um caminhão, em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta do meio dia, compareceram à rua Braulina Rosa da Conceição para o atendimento de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem ao local, constataram que o veículo Vectra de cor preta havia se chocado frontalmente com um caminhão devidamente estacionado em sua mão de direção.

 

O condutor do veículo Vectra se encontrava aparentemente embriagado, desacordado e caído ao lado de seu veículo. Devido a ferimentos em seu rosto, o homem foi conduzido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa Local. Após atendimento médico, o homem confessou aos policiais que teria passado a noite de Reveillon ingerindo bebidas alcoólicas e ao alvorecer do dia passou a conduzir o veículo, perdeu o controle e bateu contra o caminhão. O cidadão foi submetido pelos policiais militares a teste de alcoolemia que ratificaram sua embriaguez alcoólica, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *