Times de MS estreiam com derrota para catarinenses na Copa São Paulo de Juniores

União ABC foi goleado pela Chapecoense por 5 a 1 e Cena perdeu para o Avaí por 4 a 3

Os times de Mato Grosso do Sul começaram a campanha na 51ª Copa São Paulo de Juniores com derrota. O União ABC foi goleado pela Chapecoense por 5 a 1 e o Cena perdeu para o Avaí por 4 a 3 na tarde desta sexta-feira (3).

Pelo grupo 22, sediado em Suzano, o União ABC foi goleado no estádio Francisco Marques Figueira. Foguinho foi o destaque do time catarinense marcando quatro vezes. Buzatto também fez para a Chapecoense. Phelipinho descontou para o time campo-grandense.

O próximo adversário do União ABC será o União Suzano, anfitrião do grupo. O jogo está marcado para segunda-feira, às 12h (de MS).

Já o Cena, de Nova Andradina, perdeu por 4 a 3 para o Avaí no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo grupo 26. Adiel, duas vezes, Raul e Arthur marcaram os gols do time catarinense. Luquinha (2) e Adílson foram os autores dos gols do time sul-mato-grossense.

O Cena volta a campo também na segunda-feira, a partir das 12h, contra o Mauá, novamente no estádio Pedro Benedetti.

A Copa São Paulo de Juniores conta com 128 clubes espalhados por 32 grupos. Avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, iniciando o mata-mata. A final está marcada para 25 de janeiro no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Fonte: Campograndenews

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *