Jovem some após descobrir que foi enganada por namorado virtua

Uma jovem de Guarujá, no litoral de São Paulo, desapareceu após descobrir que seu namorado virtual tinha um relacionamento, na vida real, com outra garota. Segundo familiares ouvidos pelo G1, Isabella Emanuelle Rodrigues, de 20 anos, sumiu sem levar qualquer pertence ou dinheiro.

Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (7), Milenna Rodrigues de Oliveira, prima de Isabella, relatou que a jovem saiu da casa do pai, com quem mora, às 19h de quinta-feira (2). “Ela passou o aniversário desaparecida. A Isabella fez 20 anos de idade no dia 4 de janeiro e passou a data sem dar notícia”, conta.

Segundo ela, a jovem ficou inconsolável após descobrir que o garoto com quem ela se relacionava virtualmente há algum tempo namorava com outra garota na vida real. “Ela descobriu na virada do ano que ele estava namorando. Ele andava rejeitando ela há algum tempo, bloqueando ela nas redes sociais e depois reaparecendo”, relata.

De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que a jovem possa ter ido atrás do garoto, que mora na Capital. “Esse garoto é de São Paulo e pode ser que ela tenha ido atrás dele, mas entramos em contato com o rapaz e ele diz que não sabe onde ela está”. Nenhuma linha de investigação, porém, está descartada.

Ainda de acordo com a prima, a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha ou passar muitas horas sem dar notícias para os familiares. “Ela nunca ficou tanto tempo assim desparecida”, conta Milenna. “Quando ela saía, as amigas dela iam junto. Agora ninguém sabe de nada e, por isso, estamos preocupados”.

A família tem procurado Isabella no bairro e pelas cidades vizinhas, mas sem sucesso. “Os pais dela estão desesperados. Todos estão empenhados procurando ela e a mãe dela tem esperança que ela esteja bem, mesmo que o medo de que algo ruim possa ter acontecido exista”, finaliza.

Um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento foi registrado e encaminhado à Delegacia de Investigação Geral de Santos.

Com informações G1

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *