PM de Costa Rica recupera caminhão roubado em Cassilândia e emociona motorista

No início da tarde deste domingo (05), na região do distrito da Lage, em Costa Rica, a Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido roubado no último dia 3 de janeiro, no município de Cassilândia. Ao ter seu veículo de volta, o motorista se emocionou: “Eu não acreditava que teria meu caminhão de volta”.

Segundo nota, durante patrulhamento, os policiais foram informados que um caminhão com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado estava no distrito. A equipe foi ao local apontado e chegando lá, constatou se tratar do produto de roubo. A área foi isolada e a perícia foi acionada.

Em seguida, foi feito contato com o proprietário, que mora em Paranaíba e se deslocou ao encontro da polícia para agradecer e poder reaver o veículo. O motorista disse que não tinha seguro e que no momento do roubo transportava defensivos agrícolas. No entanto, a carga não foi localizada.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais e o inquérito sobre o roubo será conduzido pela DP de Cassilândia, onde o crime ocorreu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *