Colisão entre caminhão e carreta deixa duas pessoas feridas na MS 306

Na manhã desta quarta-feira, 08 de janeiro ocorreu uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz da Agesul, carregado de asfalto quente e uma carreta com prancha para carregar maquinas, na MS 306, em frente a um armazéns de grãos, na saída para Costa Rica. Duas pessoas ficaram feridas e o caminhão destruído na colisão.

Testemunhas afirmaram que o caminhão, que presta serviço para a AGESUL, trafegava atrás da prancha da Usina Atvos, carregado com dois tratores e este teria realizado uma conversão para entrar em uma borracharia, que fica próxima ao armazém e com a diminuição repentina da velocidade, provocou a colisão na sua traseira do Mercedes.

Com o forte impacto, que destruiu toda a cabine do Mercedes, uma das vítimas foi arremessa para fora do caminhão e o motorista ficou nas ferragens, sendo retirado e ambos atendidos pelos bombeiros.

A princípio o motorista sofreu fratura nas duas pernas e a vítima que estava no banco ao lado, reclamava de fortes dores na coluna.

A massa asfáltica quente, que seria usada no tapa buraco, nas proximidades do motel, na saída para Cassilândia ficou espalhado sobre a rodovia e o caminhão sobre uma das vias, interditando o trânsito. Os carros e caminhões, usaram a antiga estrada de chão da MS 306, para contornar o local do acidente.

A polícia militar ficou no local ajudando no controle do trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, com base em Paranaíba.

Fonte:ocorreionews

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *