Maiara e Fernando se reconciliam e se reencontram após briga

Maiara e Fernando Zor se reconciliaram! Os sertanejos reataram o relacionamento após desentendimento pessoal do casal que culminou em um tempo separados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal prefere, dessa vez, manter a discrição e se relacionar longe dos olhos do público.

Evitando aparecer juntos publicamente, eles, até mesmo, realizaram viagens às escondidas para matar a saudade.

Na semana passada, a dupla de Sorocaba fez uma rápida visita a amada em São Paulo para apoiá-la durante recuperação de cirurgia de aplicação de próteses de silicone nos seios. O cantor estava curtindo a féria com a família e amigos em Floripa, Santa Catarina, mas resolveu dar uma pausa nas celebrações para visitar a amada.

Apesar de Maiara afirmar que estava solteira em show, a separação do casal não passou de um evento momentâneo. Após se reconciliarem, os cantores voltaram a usar acessórios simbólicos que marcam a união.

Entre eles, a irmã de Maraisa continua usando uma pulseira com as iniciais de ambos. Já o sertanejo deixou o item igual de lado e tem eleito o relógio presenteado pela amada para compor o visual.

Fernando Zor está usando um Rolex branco, dado pela cantora, que custa cerca de R$ 40 mil.

MSN

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *