Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (12/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Evite se expor demais hoje para não atrair confusões. Aproveite o domingo para curtir os filhos ou atividades que proporcionam prazer. Em breve, perspectivas futuras ficarão mais amplas. Foque no que você poderá fazer neste instante para se sentir feliz, sem depender de ninguém. Ótimo dia em programas culturais, ou num bate-e-volta a um lugar bonito.

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente, curtir o carinho da família e ficar mais tempo em casa. Sonhos, lembranças e assuntos do coração estarão presentes hoje. Acolha os sentimentos e pense nas mudanças que deseja para este ano. Momento de fortalecer a fé e a confiança no futuro. Planos da vida íntima e nova associação profissional trarão motivação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Domingo gostoso para ler, ficar por dentro dos acontecimentos e pensar no futuro. Talvez você não queira se envolver com assuntos dos amigos e prefira resolver as próprias dúvidas do que as dos outros. A passagem de Saturno por Plutão provocará mudanças e trará respostas existenciais. Evite circular por lugares que você não conhece ou deslocamentos complicados.

Câncer (21/06 – 22/07)

Saturno e Plutão poderão abalar a relação íntima ou transformar os padrões estabelecidos. Mudanças na maneira de se relacionar, valores e acertos financeiros serão os assuntos principais deste domingo. Não será bom fazer compras, nem decidir investimentos. Um banho de realidade mudará atitudes positivamente. Cuide do corpo, da saúde e do seu equilíbrio.

Leão (23/07 – 22/08)

Lua em seu signo inspirará cuidados pessoais e de saúde. Aproveite para organizar a agenda da semana e incluir atividades que promovam maior bem-estar. Talvez você resolva parar de fumar, começar uma dieta ou um programa de exercícios. Viagem com filhos também será ótima opção para se revigorar. Hora de criar novos projetos e reinventar a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, relaxe, descanse. Aproveite este domingo para recarregar as baterias e sonhar com as mudanças que você deseja. Talvez precise fazer algum conserto na casa e organizar ideias de um projeto autoral. Adie as preocupações para a próxima semana. Hoje, o melhor será não fazer nada que roube o sossego. Poder pessoal e paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Renove estruturas, hábitos e sentimentos. Este domingo será como um novo nascimento. Antigos padrões serão transformados, abrindo espaço para a construção do futuro em bases mais sólidas. Aproveite o domingo para conversar com a família sobre novos planos. Esclareça dúvidas com parceiros, pesquise cursos e amplie as comunicações. Caminhos se abrirão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas com irmãos trarão soluções práticas para viabilizar novo projeto, hoje. Harmonize relações familiares e crie um ambiente carinhoso ao seu redor. Decisões sobre o futuro envolverão empreendimento financeiro, visão comercial e estudos. Bom também para divulgar o trabalho com maior amplitude. Negociações, acordos e transações comerciais positivas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Caminhos de crescimento financeiro e investimentos ficarão claros e poderão envolver parceiros de fora ou viagem. O domingo trará boas notícias de longe, convites e oportunidades. Com Marte em seu signo, decisões ousadas abrirão portas para novas conquistas. Hora de partir para a ação, quebrar restrições e alargar os horizontes. Sucesso nos empreendimentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Algo maior se desenhará para o futuro com Sol, Mercúrio Saturno e Plutão, juntos, em seu signo. O domingo iluminará mudanças e planos de longo prazo. Você encontrará soluções para conciliar várias áreas de vida e interesses. Parceria num negócio será promessa de estabilidade e crescimento financeiro. Hora de cuidar das posses e valorizar seu patrimônio.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho dos amigos e companheirismo no amor trarão alegria neste domingo. Hora de somar forças e realizar sonhos no casamento. Se estiver só, uma amizade poderá se transformar em romance. Espere por muitas emoções, com Lua na área afetiva. Os sonhos trarão revelações e dicas sobre os caminhos a seguir. Hora de cultivar a serenidade, o afeto, alegria e confiança no futuro. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos, se estiver só. Brilhe e encante!

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme amizades e fortaleça a posição num novo grupo. Mudanças no ambiente social serão esperadas nestes dias. Aproveite o domingo para fazer coisas de rotina e manter a saúde equilibrada. Bom também para acertar as contas e planejar investimentos futuros. Novo empreendimento será atrativo. Renove conceitos e espere por conquistas na carreira em breve.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *