Mais uma morte na MS-306 nessa manhã de domingo

Vítima fatal é funcionário da fazenda São Marcos e têm familiares no nordeste. Esposa e criança que estavam juntas no veículo, foram levadas para o hospital de Chapadão do Sul(MS).

Na manhã deste domingo, mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito na MS 306, no trevo de entrada da MS-227, conhecido como trevo da IACO, na região do Pouso Frio, entre Chapadão do Sul e Costa Rica.

Um homem morreu no local e a Polícia Civil realiza o levantamento para registro da ocorrência. O corpo do homem aparentando 30 anos de idade, motorista de um Fiat Uno, cujo nome ainda não foi identificado ainda está nas ferragens.

Aparentemente ele estava na alça do trevo e ao tentar atravessar a rodovia, para acessar a MS 227, uma carreta prancha, carregada com uma colheitadeira, cavalo mecânico Iveco 440, bateu na lateral esquerda do Fiat Uno, placas MPQ 1727, de Costa Rica, que ficou destruído.

Uma mulher estava no Uno e foi socorrida pelos Bombeiros de Chapadão do Sul. Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Em breve mais detalhes do ocorrido.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Fotos: César Rodrigues/Chapadense News 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *