Força Tática prende 2 mulheres e apreende 280 kg de maconha em veículo

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu 280 kg de maconha escondidos em uma caminhonete Chevrolet S10 e dentro de uma roda de trator que estava na carroceria do veículo, na tarde de terça-feira (07.01), em Rondonópolis. Duas mulheres (18 e 25 anos de idade) foram presas por tráfico de drogas.

Policiais faziam rondas pelo bairro Parque Universitário, quando suspeitaram de um homem, que ao perceber a presença da polícia, fugiu pulando o muro de algumas casas. Durante a busca pelo suspeito, a polícia localizou duas mulheres em um quintal e ao verificar o local e perceberam um forte odor de entorpecentes no terreno.

As mulheres demonstraram nervosismo e os policiais pediram para fazer uma verificação dentro do imóvel, onde foi encontrada uma bolsa contendo meio tablete de maconha, balança de precisão e papel filme.

PMMT

Ainda durante a verificação, os policiais notaram que a carroceria da caminhonete possuía uma parte fechada com solda e acharam no interior grande quantidade de tabletes de maconha, assim como no pneu de trator. O total da apreensão foi de 303 tabletes de maconha.

Na Central de Flagrantes, a PM também solicitou auxílio de bombeiros militares para a retirada de tabletes de droga que ainda estavam presos na lataria do carro.

Duas crianças de três e seis anos de idade que estavam na residência receberam assistência do Conselho Tutelar.

PMMT

As suspeitas entregues à delegacia serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil. Duas crianças de três e seis anos de idade que estavam na residência receberam assistência do Conselho Tutelar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *