Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (13/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Boas notícias de trabalho. A rotina ficará mais gostosa com novas atividades. Perspectivas positivas de crescimento profissional e financeiro trarão otimismo. Bom período para decidir o futuro e assumir posição de maior poder. Portas se abrirão na carreira. Fique de olho nas oportunidades de expansão. Viagens curtas, academia e programas culturais aliviarão tensões.

Touro (21/04 – 20/05)

Lindo momento para por filosofias em prática e concretizar planos. Você poderá fazer uma verdadeira revolução no projeto de vida e elevar os padrões. A semana trará soluções criativas, proximidade com os filhos e novas amizades. Encontros alegres num ambiente diferente animarão a vida social. Fase de conquistar mais prestígio e projeção. Paixão e prazer em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Semana gostosa para curtir a família, ficar mais tempo em casa e cuidar das necessidades pessoais. Vários planetas incentivarão estilo de vida diferente. Aposte numa rotina mais simples e conquiste a desejada liberdade. Fazer suas coisas sem interferências dará enorme prazer. Evite conflitos nos relacionamentos com leveza e atitudes carinhosas. Fase aberta à mudanças.

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça um vínculo especial nesta semana e inicie atividades. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo favorecerá viagens a dois, abertura social, estudos, associações e casamento. Bom período para compartilhar conhecimentos na rede e brilhar publicamente. O que você começar neste momento trará benefícios para diversos setores da vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite a semana para se organizar no trabalho e nas finanças. Surgirão projetos que demandarão investimentos. Bom período para fazer consertos na casa, renovar estruturas e ajustar a rotina. Resolva pendências e otimize seu tempo. Valerá cuidar da saúde, ir ao dentista e fazer exercícios físicos com disciplina. Pequenas mudanças trarão grandes resultados.

Virgem (23/08- 22/09)

A partir de hoje, Vênus favorecerá o casamento. Se estiver só, nova relação amorosa poderá começar de maneira inesperada e provocar uma verdadeira revolução em sua vida. Paixão, prazer, viagens e novo começo na vida familiar darão sabor intenso à vida. Aproveite o dia para se cuidar com carinho, fortalecer a imagem e a autoestima. Semana de grandes conquistas!

Libra (23/09 – 22/10)

Novidades no ambiente de trabalho e rotina agradável motivarão a semana que também trará busca por maior equilíbrio e conforto. Bons resultados dependerão de atitude nas relações e agilidade nas comunicações. Atualize informações, compartilhe conhecimentos, invista nos estudos e fortaleça parcerias. Entendimento com a família trará segurança. Sintonia no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Coloque a conversa em dia com amigos, participe de eventos e intensifique atividades de grupo nesta semana. As comunicações estarão abertas. Talvez precise por a documentação em ordem e resolver dúvidas sobre investimentos. Aproveite também para elaborar e firmar contratos que garantam bom retorno financeiro no trabalho. Surpresa gostosa num reencontro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Garra, coragem, ousadia e poder de decisão não faltarão, com Marte em seu signo que anuncia conquistas e vitórias nesta semana. Soluções virão de maneira inesperada. Fique de olho numa oportunidade de trabalho que poderá surgir num encontro casual. Hora de inovar sua atuação e estabilizar as finanças. Conte com poder de negociação e alongue prazo de um contrato.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Vênus adocicará as palavras a partir de hoje. Bom para falar de amor e sonhos. Acordos e transações comerciais serão realizados com maior facilidade nesta semana. Uma viagem poderá ser decidida de última hora. Hora de se aventurar em novas experiências e expandir o projeto de vida. Muitos planetas em seu signo anunciam mudanças grandes pela frente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Compras serão irresistíveis nesta semana. Investimentos na casa, ou renovação do guarda-roupas, trarão gastos imprevistos. Fique de olho também numa oportunidade imobiliária que poderá surgir de repente, se pretende implantar novo estilo de vida. Bom momento para administrar o patrimônio e posses com mais positividade e garantir segurança para o futuro.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana começará com força total no amor. A partir de hoje, Vênus em seu signo e Lua na área afetiva trarão mais satisfação e prazer na vida íntima. Conte com muita sensualidade, brilho e poder de atração. Cuidados de beleza e looks originais destacarão a beleza natural. Revele encantos e surpreenda! Decisões sobre o futuro. Mudanças no ambiente social.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *