Paranaíba: PM prende dois homens por tráfico de drogas e apreende arma de fogo.

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (12), por volta das 17h30, policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, um deles se encontrava com uma arma de fogo tipo revolver em seu veículo. Veja mais detalhes!

Durante abordagem a um veículo na Rua Bruno Mariano de Faria, os policiais militares localizaram com o condutor do carro, homem de 28 anos, uma porção de cocaína, um cigarro de maconha (1,3g) e dinheiro (R$1.166 reais). Com o passageiro de 23 anos e outro de 26, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais ainda localizaram uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com 04 munições intactas, de baixo do tapete do lado do motorista do carro.

O condutor do veículo já era conhecido no meio policial por ser alvo de diversas denúncias sobre tráfico de entorpecentes. Os policiais foram a sua residência e localizaram em cima de seu guarda roupa uma porção de substância análoga a cocaína (10g) e anotações aparentemente relacionadas ao comércio de entorpecentes. No quarto do homem de 23 anos, que reside na mesma casa, foram encontradas três cartelas de remédios estimulantes sexuais de origem estrangeira (PRAMIL), as quais ele informou comercializar. Os dois indivíduos, de 23 e 28 anos, foram presos e levados para a 1ª delegacia de Polícia Civil. O homem de 26 anos também foi encaminhado para prestar depoimento para maior esclarecimento dos fatos.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *