Paranaíba: PM apreende adolescente por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo

Paranaíba (MS) – O adolescente de 16 anos foi flagrado, nesse domingo (12), por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão no momento em que entregava maconha a um homem de 21 anos, em Paranaíba. Na residência do adolescente também foi encontrada uma munição calibre 28. Veja mais detalhes!

Após recebimento de denúncia de que numa residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro de Lourdes, estaria ocorrendo o comercio ilícito de drogas, a equipe de Força Tática diligenciou, às 21h45, até o local e avistou, de frente a casa, o adolescente entregando algo para o homem de 21 anos, o qual acabou jogando o objeto para o chão ao perceber a presença da viatura policial. Os dois foram abordados e nada havia com ele, no entanto, os policiais constataram que o objeto abandonado se tratava de duas porções de maconha.

O homem alegou que teria acabado de comprar a maconha do adolescente. Diante do flagrante, os policiais adentraram a residência do adolescente e encontraram mais uma porção de maconha e uma munição calibre 28 durante busca pelo local.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil. O homem de 21 anos foi levado para a delegacia para maior elucidação dos fatos.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *