Paranaíba: PM apreende mais de 8 quilos de maconha e prende três homens

Paranaíba (MS) – Após recebimento de denúncia, Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu 8,235 kg de maconha, nesta segunda-feira (13), em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 09h40, receberam denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas numa residência localizada na Rua Tiradentes e que um indivíduo, já conhecido no meio policial, teria saído do local com uma sacola preta contento entorpecentes. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram abordar o homem de 54 anos na Rua Benedito Palma de Oliveira, no bairro Salomé, e na sacola preta que trazia no guidão de sua bicicleta foram encontrados dois tabletes de maconha (1 kg).

Diante do flagrante delito, os policiais militares diligenciaram até a casa localizada na Rua Tiradentes, onde, ao parar em frente a referida residência, visualizaram dois indivíduos correndo para o fundo do quintal com uma mochila escolar de cor preta, onde arremessaram a mochila do outro lado do muro, no quintal que faz divisa nos fundos.

Assim, os policiais adentram rapidamente o local, realizamos abordagem e busca pessoal nos indivíduos (18 e 24 anos), onde nada de ilícito foi localizado, porém, ao verificar o conteúdo da referida mochila, foi constatado se tratar de entorpecente do tipo maconha (7,135 kg), uma balança de precisão e a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinqüenta reais) em diversas cédulas.

Frente a tal constatação foi realizado uma busca minuciosa na residência, sendo localizadas pequenas quantidades de maconha (68 g) em cima de uma cadeira na área dos fundos, junto de uma faca e plástico do tipo filme PVC, utilizado para acondicionar a droga. Diante disso, os três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

 

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *