Três Lagoas: Val foi encontrada e família a agradece Deus e aos internautas

Foram cinco dias de muita angústia e sofrimento para uma familia que reside em Três Lagoas (MS), por conta do desaparecimento de Valdirene Souza, 38 anos na noite do dia 11 ( sábado).

De acordo com Vanessa Souza, irmã de Val, como ela é chamada pelos familiares e amigos,  que graças a Deus e aos  internauta  ela foi encontrada. Disse que um morador de Campo Grande que teve acesso as reportagens publicadas  pelo equipe de  jornalismo do  Hojemais,  a reconheceu e imediatamente entrou em contato com a familia.

Val está muito debilitada, em estado de choque, com a cabeça raspada e não fala absolutamente nenhuma palavra.  No olhar é possível verificar o  medo que Val  esta sentindo.

A familía agora  se dedica em  cuidar e acolher Valdirene Souza para que a mesma se restabeleça o mais rápido possível,  e posso  então informar o que de fato aconteceu. 

A irmã da moradora de Três Lagoas que ficou cinco dias desaparecida disse que o   sentimento dele e e todo os membros é de gratidão á Deus e alivio por ela estar viva e de volta ao  convivio de  sua familia e amigos.

” Nomomento queremos apenas cuidar dela e agradidos a Deus por ela estar viva, que é isso que a gente tanto pedia. A imprensa, a  população de Três Lagoas,  região o estado nosso muito obrigada” finalizou. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *