Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (17/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Imprevisto ou desentendimento com uma amizade pedirá calma. Evite julgamento precipitado ou decisões impulsivas. Focar no que quer para o futuro será mais importante do que qualquer disputa. Hora de administrar as emoções com sabedoria e direcionar as energias para projetos de longo prazo. Aproveite para viajar e curtir um fim de semana de aventuras e prazer.

Touro (21/04 – 20/05)

Novidades de trabalho criarão um clima excitante hoje. Acerte planos com parceiros e amplie a participação social. Vênus trará encontros carinhosos e novas amizades. Metas profissionais ficarão mais definidas. Bom momento para lançar produtos e projetos num padrão diferente de comunicação. Abertura social será fundamental nesta fase. Circule e firme novos contatos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Panorama positivo para desenvolver ideias e brilhar publicamente. Bom também para viajar e curtir lindos momentos de liberdade. Mudanças na rotina, hábitos ou estilo de vida trarão grande satisfação. Aposte num plano “B” e amplie perspectivas para o futuro. Relações profissionais, associações e parcerias estarão aquecidas. Novo começo no amor.

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Notícias de longe ou planos de viagem esquentarão o coração. Aprofunde o tom das conversas numa relação especial e crie planos a dois para o futuro. Perspectivas mais amplas imprimirão significado à vida. Você poderá fazer parte de uma comunidade internacional ou expandir o trabalho com parceiros em outras localidades. Abrace uma causa. Inicie atividades.

Leão (23/07 – 22/08)

O dia convidará à privacidade. Troque confidências com a família, avalie sonhos e busque o equilíbrio interior. Se deseja mudar ou reformar a casa, ou resolver pendências do passado, valerá planejar detalhes e prazos, hoje. Novos projetos poderão envolver filhos e viagens. Diálogo franco e esclarecimentos aproximarão uma relação especial. Palavras que curam.

Virgem (23/08- 22/09)

Sensibilidade alta nos encontros e troca de mensagens. A semana terminará com viagem decidida em cima da hora e carinho dos amigos. Mudanças repentinas poderão ocorrer no ambiente de trabalho ou rotina. Bom também para diminuir a carga cotidiana e implantar hábitos diferentes. Amor com surpresas gostosas e mais confiança. Revele sonhos.

 

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite o período da manhã, com Lua em seu signo, para cuidar da beleza, da saúde e do seu equilíbrio. À tarde, boas notícias na área financeira. Brilhe em reuniões de trabalho ou entrevista e fique de olho numa proposta de evolução da carreira. Momento de grande entendimento nos relacionamentos e de ideias brilhantes. Descubra prazeres diferentes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Interiorização e mais horas de sono recarregarão as baterias, nesta manhã. Acorde devagar. A partir da tarde, Lua em seu signo anuncia momentos mágicos e intensos no amor. Viagem a dois, ou programação divertida, despertará os melhores sentimentos. Se estiver só, poderá se apaixonar repentinamente. Embarque num clima romântico e curta as coisas boas da vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Contatos produtivos, integração nas atividades de grupo e vida social movimentada ampliarão perspectivas. Conquiste novos espaços e inove o trabalho. A semana terminará com sonhos e harmonia interior. Aproveite o fim do dia para reunir a família e curtir momentos carinhosos no amor. Mercúrio facilitará as comunicações de trabalho. Novidades excitantes pela frente!

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Visão de futuro ampliará perspectivas na carreira nesta manhã. Conte com maior projeção e popularidade no ambiente profissional. Novo caminho se abrirá. Propostas poderão surpreender. Os melhores momentos virão do amor. Palavras doces criarão um clima romântico e sensual. Noite gostosa para reunir amigos, circular e ficar por dentro das novidades.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite este período que antecede o aniversário para relaxar e ordenar ideias. Conexão de Urano com Mercúrio em seu signo renovará objetivos pessoais e inspirará novos projetos. Transforme antigos padrões de pensamento e estruturas que já não servem aos propósitos atuais. Novas amizades, viagens e maior participação social animarão o clima.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mude de ambiente, areje a cabeça e curta momentos encantadores no amor. A semana terminará com conquistas na carreira e confiança no futuro. Viagem no fim do dia poderá ser ótima opção. Descubra lugares diferentes, amplie horizontes e invista em novos relacionamentos. Vênus em seu signo trará maior abertura social e empatia nos encontros.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *