Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (18/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o sábado para curtir as delícias da intimidade, com muito romantismo e sensualidade. Troca de confidências aprofundarão um vínculo especial. Revele desejos e intenções. Você estará mais perto de realizar um sonho antigo e garantir segurança para o futuro. Assuntos de moradia ou família poderão ser resolvidos com sensibilidade. Mudanças no ambiente social.

Touro (21/04 – 20/05)

Empatia, carinho e palavras emocionadas marcarão os encontros de hoje. Bom para intensificar o amor e firmar amizades num novo ambiente. Hora de estabelecer metas profissionais e planejar o futuro. Novas ideias surgirão repentinamente e poderão alterar planos. Fique de olho numa oportunidade de se associar e ampliar o trabalho. Romantismo e casamento em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Pequenas tarefas e atividades de rotina darão prazer. Aproveite este sábado para curtir as coisas simples da convivência íntima e sonhar a dois. Valores essenciais e despojamento tornarão tudo mais leve. Sonhos de liberdade inspirarão viagem e passeios exóticos, junto à natureza. Padrões de consumo poderão mudar. Notícias surpreendentes de longe.

Câncer (21/06 – 22/07)

Programe um fim de semana gostoso e animado. Amor com clima mágico e romântico inspirará viagem e projetos criativos. Mudança de ambiente influenciará estilo de vida diferente e renovará os sentimentos. Aproveite para intensificar a atividade física, praticar nova filosofia e melhorar o humor. Conexões com pessoas estrangeiras ou de outra cidade abrirão portas.

Leão (23/07 – 22/08)

Sábado gostoso para cuidar da família com carinho, resolver pendências e dar atenção aos sonhos. Encontro inesperado trará novidades empolgantes. Bom para mudar conceitos, romper antigas barreiras e jogar a autoestima para cima. Aproveite o fim de semana para fazer um “detox” emocional e descomplicar a vida. Você estará mais perto dos sonhos. Futuro atraente.

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras serão transformadoras. Aprofunde o tom das conversas no amor. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima e despertar fantasias românticas. Bom momento para avaliar um contrato, convite de viagem ou proposta de trabalho. Perspectivas se tornarão mais amplas neste sábado. Quebre a rotina, mude a cabeça e embarque em novas experiências.

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos financeiros e de trabalho rondarão a cabeça. Aproveite o sábado para responder mensagens e por as comunicações em dia. No amor, conversar sobre inseguranças trará alívio e fortalecerá a relação. Pesquise cursos, leia, circule e descubra novidades. Você encontrará novos focos de interesse e enriquecerá a bagagem cultural. Cultive hábitos saudáveis.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Magnetismo, sensualidade, brilho e poder marcarão sua presença por onde passar, com Lua em seu signo. Espere por lindos momentos de encantamento e sedução no amor. Agenda cultural enriquecedora. Absorva conhecimentos da antiguidade num museu ou cidade histórica. Solte a curiosidade, decifre enigmas e investigue mistérios. Arte e música alimentarão a alma.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Privacidade, contemplação da natureza, meditação e caminhadas trarão serenidade. O sábado também inspirará conversas com os filhos ou o par e ideias brilhantes para novos projetos. A sensibilidade estará amplificada. Dê asas à imaginação e siga a intuição. Você encontrará belas experiências pelo caminho, se simplesmente fluir com os acontecimentos do dia.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Relacionamentos em foco. Companheirismo e carinho no amor e empatia nos encontros do dia criarão uma atmosfera mágica e estimulante. Sensação de estar no lugar certo e de vibrar na mesma sintonia do ambiente. Perfeito para descontrair e curtir os presentes da vida de coração aberto. Faça de conta que você está olhando o mundo pela primeira vez e tenha boas surpresas!

Aquário (21/01 – 19/02)

Estabilidade afetiva e financeira trarão confiança no futuro. Com o básico garantido, o que vier pela frente será lucro. Pense positivo e curta cada momento como se fosse único. Valerá fazer umas comprinhas e curtir programas animados com amigos. Espere até o aniversário para decidir novos planos. A cabeça está mudando. Por enquanto, apenas observe possibilidades.

Peixes (20/02 – 20/03)

O sábado já começará animado. Embarque numa aventura, descubra lugares exóticos e informações relevantes. Ideias geniais para projetos surgirão em momentos de descontração e relaxamento ou nos sonhos. Linda conexão entre Lua e Vênus em seu signo intensificará o amor. Notícias de longe ou de alguém especial alimentarão o coração com esperanças.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *