Número de roubos cai 22,6% na área do 13º Batalhão de Polícia Militar em 2019

Paranaíba (MS) – O 13º Batalhão de Polícia Militar possui sua sede em Paranaíba e subunidades nas cidades de Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado. Nesse ano de 2019, ocorreu a diminuição em 22,6% dos casos de roubos registrados na região. Veja mais detalhes!

 

Com base em dados apresentados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal da SEJUSP, extrai-se que no ano de 2019 foram registrados 113 casos de roubo nas cidades compreendidas região do 13º Batalhão, que em números absolutos resulta numa redução de 22,6% quando comparado com os números apresentados em 2018.

A Polícia Militar, através do 13º Batalhão, intensificou em 2019 as rondas em locais estratégicos, tendo como foco principal em localizar e abordar veículos em situações suspeitas e pessoas em atitudes suspeitas e, de acordo com dados extraídos do Sistema Integrado de Gestão Operacional, no ano de 2019 foram abordados 10.227 veículos e 12.756 pessoas na área do 13º Batalhão, o que contribuiu significativamente na prevenção e consequente diminuição dos casos de roubo na região.

Os resultados denotam o comprometimento da Polícia Militar com a sociedade, o que tem proporcionado e garantido a toda a comunidade uma ótima sensação de segurança e tranquilidade!

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *